Danone lança nova marca de sobremesas em Portugal
A nova marca é uma das grandes apostas da Danone no mercado nacional este ano
Rita Gonçalves
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Chama-se Danette e é a nova marca Danone no mercado português. A marca de sobremesas está disponível em quatro variedades (chocolate, e sabores café, baunilha e chocolate-avelã) e em embalagens prontas a consumir.
A nova marca é uma das grandes apostas da Danone no mercado nacional este ano. Como explica a multinacional, Danette “pretende reforçar o peso e qualidade da empresa no mercado dos lácteos em Portugal”. A empresa colmata assim “o vazio que restava no seu portefólio ao lançar-se na conquista tanto do segmento “sobremesas” como de um novo momento de consumo: o almoço e o jantar”.
O lançamento será suportado por uma campanha que tem lugar no mês de janeiro. Além do spot TV (da autoria da agência Young & Rubicam), que dá a conhecer o posicionamento e portefólio da marca, este lançamento conta também com uma campanha digital em diversos meios para “reforçar e aumentar a notoriedade”.