Danone lança nova marca de sobremesas em Portugal
A nova marca é uma das grandes apostas da Danone no mercado nacional este ano

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Chama-se Danette e é a nova marca Danone no mercado português. A marca de sobremesas está disponível em quatro variedades (chocolate, e sabores café, baunilha e chocolate-avelã) e em embalagens prontas a consumir.
A nova marca é uma das grandes apostas da Danone no mercado nacional este ano. Como explica a multinacional, Danette “pretende reforçar o peso e qualidade da empresa no mercado dos lácteos em Portugal”. A empresa colmata assim “o vazio que restava no seu portefólio ao lançar-se na conquista tanto do segmento “sobremesas” como de um novo momento de consumo: o almoço e o jantar”.
O lançamento será suportado por uma campanha que tem lugar no mês de janeiro. Além do spot TV (da autoria da agência Young & Rubicam), que dá a conhecer o posicionamento e portefólio da marca, este lançamento conta também com uma campanha digital em diversos meios para “reforçar e aumentar a notoriedade”.