As marcas com melhor performance em 2017 segundo seniores e profissionais
A cadeia da Sonae Meu Super venceu o galardão de melhor supermercado de proximidade e a Recheio foi considerada a melhor grossista
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Numa altura em que se apuram as marcas premiadas da Escolha do Consumidor 2018, já são conhecidos os 17 vencedores dos selos Escolha Excellentia, Escolha Sénior e Escolha dos Profissionais.
A cadeia Recheio, da Jerónimo Martins, é a marca preferida dos profissionais na categoria de distribuição grossista. O selo Escolha dos Profissionais será atribuídos a outros oito vencedores, nas categorias de veículos comerciais, cuja vencedora é a Fiat Professional; de seguros (Tranquilidade); de software de gestão (Sage); de carvão (Carvão Zero); de Tintas (CIN); de transformação de veículos (Verso Move); de coloração profissional (Inoa); e de vales refeição (Sodexo).
Já o selo Escolha Sénior, avaliação efetuada por consumidores com mais de 60 anos, vai ser atribuído à Médis (na categoria de sistemas de saúde), à GAES (centros auditivos), à Multiópticas (óticas) e o BPI (produtos bancários para séniores).
A cadeia Meu Super, da Sonae, venceu na categoria de supermercado de proximidade, no que diz respeito ao selo Escolha Excellentia. Dividida em quatro categorias (telecomunicações – vencedora é a Meo; seguros – Fidelidade; hospitais privados – CUF; além da anteriormente referida), esta distinção reflete não só uma avaliação por parte dos consumidores de produtos e serviços, mas também das “práticas e orientação internas das empresas para criar soluções para os consumidores”. Um processo que resulta da parceria da Consumer Choice com a consultora PSE.
Falta agora apurar as 128 marcas que, com base na sua performance em 2017, vão em 2018 carregar o selo Escolha do Consumidor, assim como o Top 25 das marcas premiadas que mais satisfazem. O evento anual de entrega de prémios acontece no próximo dia 17 de janeiro, em Lisboa.