Robertus Lombert do grupo especialista em marcas próprias IPLC na conferência “Internacionalização da Distribuição”
O responsável fará um retrato do setor das marcas próprias na Europa e em Portugal e esclarecerá os critérios a ter em conta na internacionalização das marcas próprias
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Robertus Lombert, partner do grupo europeu especializado em marcas próprias IPLC (International Private Label Consult), é a última confirmação para a conferência “Internacionalização da Distribuição”, realizada em parceria entre o jornal HIPERSUPER e o professor, consultor de retalho e antigo diretor-geral da APED (Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição) José Rousseau.
Na sessão, que terá lugar na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, na Universidade Católica, em Lisboa, o responsável fará um retrato do setor das marcas próprias na Europa e em Portugal e participará na mesa redonda para esclarecer os critérios a ter em conta na internacionalização das marcas próprias.
O grupo IPLC é uma consultora estratégica especializada no fornecimento de serviços e apoio à gestão de projetos para produtores e retalhistas. Fundada em 2003, a empresa está presente em Portugal, Itália, França, Alemanha, Holanda e Reino Unido, operando junto de produtores de marcas privadas, quer de bens alimentares como não-alimentares, retalhistas alimentares e “drugstores”, assim com da indústria de embalagem e outros materiais, lê-se no site da empresa.
O partner da multinacional Robertus Lombert junta-se assim aos já anunciados oradores João Martins, da Salsa, João Carvalho, da Fujitsu, João Santa Marta, da Buy in Portugal, e Ana Paula Barbosa, Retailer Services Director da Nielsen e convidada especial do jornal HIPERSUPER para aquela que será a última sessão de 2017 do anual Ciclo de Conferências José Rousseau. Este ano, o programa conta com a co-organização do jornal.
O HIPERSUPER anunciou ontem a oferta de 20 entradas para o evento aos primeiros 20 interessados que enviarem email para a redação. As inscrições gratuitas ainda não se esgotaram, pelo que os interessados que não enviaram mail, têm ainda a oportunidade de o fazer, para o endereço [email protected].
Mais informações no site do evento.