Robertus Lombert do grupo especialista em marcas próprias IPLC na conferência “Internacionalização da Distribuição”
O responsável fará um retrato do setor das marcas próprias na Europa e em Portugal e esclarecerá os critérios a ter em conta na internacionalização das marcas próprias

Ana Catarina Monteiro
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Robertus Lombert, partner do grupo europeu especializado em marcas próprias IPLC (International Private Label Consult), é a última confirmação para a conferência “Internacionalização da Distribuição”, realizada em parceria entre o jornal HIPERSUPER e o professor, consultor de retalho e antigo diretor-geral da APED (Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição) José Rousseau.
Na sessão, que terá lugar na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, na Universidade Católica, em Lisboa, o responsável fará um retrato do setor das marcas próprias na Europa e em Portugal e participará na mesa redonda para esclarecer os critérios a ter em conta na internacionalização das marcas próprias.
O grupo IPLC é uma consultora estratégica especializada no fornecimento de serviços e apoio à gestão de projetos para produtores e retalhistas. Fundada em 2003, a empresa está presente em Portugal, Itália, França, Alemanha, Holanda e Reino Unido, operando junto de produtores de marcas privadas, quer de bens alimentares como não-alimentares, retalhistas alimentares e “drugstores”, assim com da indústria de embalagem e outros materiais, lê-se no site da empresa.
O partner da multinacional Robertus Lombert junta-se assim aos já anunciados oradores João Martins, da Salsa, João Carvalho, da Fujitsu, João Santa Marta, da Buy in Portugal, e Ana Paula Barbosa, Retailer Services Director da Nielsen e convidada especial do jornal HIPERSUPER para aquela que será a última sessão de 2017 do anual Ciclo de Conferências José Rousseau. Este ano, o programa conta com a co-organização do jornal.
O HIPERSUPER anunciou ontem a oferta de 20 entradas para o evento aos primeiros 20 interessados que enviarem email para a redação. As inscrições gratuitas ainda não se esgotaram, pelo que os interessados que não enviaram mail, têm ainda a oportunidade de o fazer, para o endereço rgoncalves@hipersuper.pt.
Mais informações no site do evento.