Grupo Nabeiro firma parceria para venda de café no marketplace da Alibaba
As marcas de café Delta e Delta Q estão à venda na plataforma Tmall da gigante chinesa do ecommerce
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O grupo Nabeiro introduziu as marcas de café Delta e Delta Q na plataforma Tmall da gigante chinesa do ecommerce Alibaba. A empresa portuguesa espera chegar aos 700 mil euros em vendas neste novo canal, no primeiro de atividade.
Desde o último dia 13 de outubro já é possível encomendar os cafés da marca portuguesa naquele marketplace chinês, com o qual o grupo luso estabeleceu uma parceira de “cinco anos”, anunciou a empresa por ocasião da cerimónia em que assinalou os dez anos da marca dedicada ao segmento de cápsulas, a Delta Q, a qual decorreu esta quarta-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
A Delta Q deve faturar este ano 75 milhões de euros, sendo que o grupo Nabeiro quer duplicar as vendas da marca nos próximos cinco anos.