Blédina lança gama de papas sem açúcares adicionados
A marca de alimentação infantil lançou a gama de papas para bebés dos quatro aos 12 meses Blédipapa, com fórmulas sem açucares adicionados

Ana Catarina Monteiro
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A marca de alimentação infantil Blédina lançou a gama de papas para bebés dos quatro aos 12 meses Blédipapa, com fórmulas sem açucares adicionados.
Os novos produtos passam pelas “Primeiras Papas”, para bebés a partir dos quatro meses, com os sabores Milho e Arroz, 3 Frutos e Banana. Para bebés com mais de seis meses, há cinco novas papas: Frutos Variados, Bolacha, 7 Cereais e Banana, Multicereais e 3 Cereais Pera. Finalmente, a partir do primeiro aniversário, as crianças podem experimentar a papa Banana Laranja.
“A alimentação dos bebés, especialmente quando se inicia a fase de introdução de sólidos, é motivo de particular atenção dos pais. Queremos garantir que têm os melhores ingredientes, que a textura é a mais indicada para a sua fase de crescimento e que o sabor é agradável”, explica a marca em comunicado.