Transportadora Klog inaugura investimento de €750 mil no Porto
As novas instalações posicionam-se como a filial da empresa para o Porto e contam com os serviços de todas as divisões da operadora logística
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A empresa portuguesa de logística e transportes Klog acaba de inaugurar no Porto as novas instalações que representam um investimento de 750 mil euros.
A nova infraestrutura situa-se entre a Maia, perto do aeroporto Francisco Sá Carneiro, e Vila do Conde. Com 6500 metros quadrados de armazém para as operações de “cross docking”, 25 portas de cais e 2000 metros quadrados de escritórios, as novas instalações posicionam-se como a filial da empresa para o Porto e contam com os serviços de todas as divisões da operadora logística (terrestre, marítimo, aéreo multimodal e logística contratual).
“Procuramos dar uma resposta com base em soluções globais, integradas e personalizadas, pelo que as novas infraestruturas vão ajudar-nos a fazer isso mesmo”, explica José Cardoso, administrador da Klog.
O investimento surge numa altura em que a empresa comemora cinco anos de atividade. Em 2016, a Klog faturou 41 milhões de euros e espera que o valor este ano cresça 34%. “Temos vindo a registar um crescimento muito sustentado, graças ao conhecimento aprofundado que detemos de vários setores como, por exemplo, alta tecnologia, têxtil, calçado, cortiça, materiais de construção, automóvel, mobiliário, entre outros.