Transportadora Klog inaugura investimento de €750 mil no Porto
As novas instalações posicionam-se como a filial da empresa para o Porto e contam com os serviços de todas as divisões da operadora logística

Ana Catarina Monteiro
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
A empresa portuguesa de logística e transportes Klog acaba de inaugurar no Porto as novas instalações que representam um investimento de 750 mil euros.
A nova infraestrutura situa-se entre a Maia, perto do aeroporto Francisco Sá Carneiro, e Vila do Conde. Com 6500 metros quadrados de armazém para as operações de “cross docking”, 25 portas de cais e 2000 metros quadrados de escritórios, as novas instalações posicionam-se como a filial da empresa para o Porto e contam com os serviços de todas as divisões da operadora logística (terrestre, marítimo, aéreo multimodal e logística contratual).
“Procuramos dar uma resposta com base em soluções globais, integradas e personalizadas, pelo que as novas infraestruturas vão ajudar-nos a fazer isso mesmo”, explica José Cardoso, administrador da Klog.
O investimento surge numa altura em que a empresa comemora cinco anos de atividade. Em 2016, a Klog faturou 41 milhões de euros e espera que o valor este ano cresça 34%. “Temos vindo a registar um crescimento muito sustentado, graças ao conhecimento aprofundado que detemos de vários setores como, por exemplo, alta tecnologia, têxtil, calçado, cortiça, materiais de construção, automóvel, mobiliário, entre outros.