Seur testa na Península Ibérica viabilidade de camiões movidos a gás natural
A Seur escolheu a rota rodoviária entre Porto e Madrid (Espanha) para testar a viabilidade dos veículos movidos a gás natural em viagens de longa distância
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Seur escolheu a rota rodoviária entre Porto e Madrid (Espanha) para testar a viabilidade dos veículos movidos a gás natural em viagens de longa distância. O teste dá-se a partir dos dois novos camiões incorporados na frota da operadora.A utilização de Gás Natural Liquefeito (GNL) gera menos 30% de emissões de CO2 que os combustíveis tradicionais.
A Seur pertence ao grupo DPDgroup, dono também da Chronopost, e tem mais de 70 anos de experiência no mercado de transporte urgente em Portugal e Espanha. As transações ibéricas são para a empresa “o principal eixo de negócio” operando uma estrutura local composta por 350 colaboradores, oito delegações, dois hubs, 190 veículos e cinco câmaras refrigeradoras.
O DPDgroup atingiu em 2016 em Portugal uma faturação acima de 60 milhões de euros e entregou mais de 16 milhões de encomendas, considerando as atividades da Chronopost e da Seur no País.