Um Bongo relança máscaras da selva para regresso às aulas
A edição especial da coleção “Máscaras da Selva” pretende divertir as crianças durante as pausas entre as aulas
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A marca Um Bongo relançou a coleção de pacotes de sumo que se transformam em máscaras para acompanhar os mais novos no regresso às aulas.
A edição especial da coleção “Máscaras da Selva” pretende reforçar a componente lúdica da marca e divertir as crianças durante as pausas entre as aulas.
Os mais novos precisam de uma tesoura e, através de uma atividade de recorte, os pacotes de sumo podem ser transformados na máscara de uma das mascotes da marca: o elefante Bongo, o gorila Goronel, o canguru Tamburu, o rinoceronte Rinô e o leão Leo.
A campanha de promoção à nova edição das máscaras da Um Bongo arrancou esta segunda-feira e vai estar no ar até 21 de dezembro, marcando presença em televisão, imprensa infantil, digital e comunicação em exterior, em redes de mupis e pontos de venda.