Um Bongo relança máscaras da selva para regresso às aulas
A edição especial da coleção “Máscaras da Selva” pretende divertir as crianças durante as pausas entre as aulas

Ana Catarina Monteiro
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A marca Um Bongo relançou a coleção de pacotes de sumo que se transformam em máscaras para acompanhar os mais novos no regresso às aulas.
A edição especial da coleção “Máscaras da Selva” pretende reforçar a componente lúdica da marca e divertir as crianças durante as pausas entre as aulas.
Os mais novos precisam de uma tesoura e, através de uma atividade de recorte, os pacotes de sumo podem ser transformados na máscara de uma das mascotes da marca: o elefante Bongo, o gorila Goronel, o canguru Tamburu, o rinoceronte Rinô e o leão Leo.
A campanha de promoção à nova edição das máscaras da Um Bongo arrancou esta segunda-feira e vai estar no ar até 21 de dezembro, marcando presença em televisão, imprensa infantil, digital e comunicação em exterior, em redes de mupis e pontos de venda.