Um Bongo relança máscaras da selva para regresso às aulas
A edição especial da coleção “Máscaras da Selva” pretende divertir as crianças durante as pausas entre as aulas

Ana Catarina Monteiro
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
A marca Um Bongo relançou a coleção de pacotes de sumo que se transformam em máscaras para acompanhar os mais novos no regresso às aulas.
A edição especial da coleção “Máscaras da Selva” pretende reforçar a componente lúdica da marca e divertir as crianças durante as pausas entre as aulas.
Os mais novos precisam de uma tesoura e, através de uma atividade de recorte, os pacotes de sumo podem ser transformados na máscara de uma das mascotes da marca: o elefante Bongo, o gorila Goronel, o canguru Tamburu, o rinoceronte Rinô e o leão Leo.
A campanha de promoção à nova edição das máscaras da Um Bongo arrancou esta segunda-feira e vai estar no ar até 21 de dezembro, marcando presença em televisão, imprensa infantil, digital e comunicação em exterior, em redes de mupis e pontos de venda.