Unilever contrata soluções da Accenture para otimizar gestão de operações
A Unilever contratou as soluções “cloud” da Accenture, as quais vão permitir gerir as operações comerciais e de marketing das suas 400 marcas através de um único sistema
Ana Catarina Monteiro
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A Unilever contratou as soluções “cloud” da Accenture, as quais vão permitir à gigante do grande consumo gerir as operações comerciais e de marketing das suas 400 marcas através de um único sistema.
A multinacional anglo-holandesa vai implementar as soluções Cloud TPM (Trade Promotion Management) e Cloud RE (Retail Execution). As ferramentas, desenhadas pela tecnológica Accenture em colaboração com empresas internacionais de bens de consumo, proporcionam um “software” integrado que reúne todos os processos de vendas e operações da empresa.
Além disso, a empresa também proporcionará à dona de marcas como Olá, Lipton, Dove, Calvé, Planta ou Skip, o serviço NewsPage – um sistema de gestão para a rede de distribuição, que permite otimizar o inventário e obter dados das suas vendas através de todos os fornecedores e distribuidores. este serviço começará a ser usado no mercado indiano.
Construídas sobre a plataforma da Salesforce, a Cloud TPM e Cloud RE ajudam, quer novos quer clientes mais antigos, segundo a Accenture, a integrarem as suas aplicações móveis, a unificar a informação de “front” e “back office” e a impulsionar as atividades comerciais e de vendas.