Unilever contrata soluções da Accenture para otimizar gestão de operações
A Unilever contratou as soluções “cloud” da Accenture, as quais vão permitir gerir as operações comerciais e de marketing das suas 400 marcas através de um único sistema

Ana Catarina Monteiro
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Unilever contratou as soluções “cloud” da Accenture, as quais vão permitir à gigante do grande consumo gerir as operações comerciais e de marketing das suas 400 marcas através de um único sistema.
A multinacional anglo-holandesa vai implementar as soluções Cloud TPM (Trade Promotion Management) e Cloud RE (Retail Execution). As ferramentas, desenhadas pela tecnológica Accenture em colaboração com empresas internacionais de bens de consumo, proporcionam um “software” integrado que reúne todos os processos de vendas e operações da empresa.
Além disso, a empresa também proporcionará à dona de marcas como Olá, Lipton, Dove, Calvé, Planta ou Skip, o serviço NewsPage – um sistema de gestão para a rede de distribuição, que permite otimizar o inventário e obter dados das suas vendas através de todos os fornecedores e distribuidores. este serviço começará a ser usado no mercado indiano.
Construídas sobre a plataforma da Salesforce, a Cloud TPM e Cloud RE ajudam, quer novos quer clientes mais antigos, segundo a Accenture, a integrarem as suas aplicações móveis, a unificar a informação de “front” e “back office” e a impulsionar as atividades comerciais e de vendas.