Unilever contrata soluções da Accenture para otimizar gestão de operações
A Unilever contratou as soluções “cloud” da Accenture, as quais vão permitir gerir as operações comerciais e de marketing das suas 400 marcas através de um único sistema
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Unilever contratou as soluções “cloud” da Accenture, as quais vão permitir à gigante do grande consumo gerir as operações comerciais e de marketing das suas 400 marcas através de um único sistema.
A multinacional anglo-holandesa vai implementar as soluções Cloud TPM (Trade Promotion Management) e Cloud RE (Retail Execution). As ferramentas, desenhadas pela tecnológica Accenture em colaboração com empresas internacionais de bens de consumo, proporcionam um “software” integrado que reúne todos os processos de vendas e operações da empresa.
Além disso, a empresa também proporcionará à dona de marcas como Olá, Lipton, Dove, Calvé, Planta ou Skip, o serviço NewsPage – um sistema de gestão para a rede de distribuição, que permite otimizar o inventário e obter dados das suas vendas através de todos os fornecedores e distribuidores. este serviço começará a ser usado no mercado indiano.
Construídas sobre a plataforma da Salesforce, a Cloud TPM e Cloud RE ajudam, quer novos quer clientes mais antigos, segundo a Accenture, a integrarem as suas aplicações móveis, a unificar a informação de “front” e “back office” e a impulsionar as atividades comerciais e de vendas.