Campogrill lança gama de vegetais
Com este alargamento da oferta, a Campogrill renovou o “packaging” e a imagem visando “conquistar novos consumidores”
Ana Catarina Monteiro
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
Academia de Talentos Adecco tem 40 vagas disponíveis
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
Arquiteturas híbridas e IA generativa marcam setor da segurança em 2025
Miguel Salema Garção é o Chief of New Business da Verlingue Portugal
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Dona Pureza recebe Prémio Cinco Estrelas 2025
Olitrem reforça investimento em inovação com dois novos laboratórios próprios
Cegid com nova aquisição reforça presença em Espanha com aquisição da Microdata
Auchan com nova gama focada em produtos para a nutrição desportiva
A Campogrill, marca do grupo nacional Lusiaves especializada em transformados frescos e congelados, lançou uma gama de vegetais. Ervilhas, feijão-verde, favas, espinafres, brócolos, grelos, macedónia, salada russa e jardineira são as novas opções, sendo que os produtos estão disponíveis em embalagens de 400g e 2,5 kg.
Com este alargamento da oferta, a Campogrill renovou o “packaging” e a imagem visando “conquistar novos consumidores”, explica em comunicado o grupo Lusiaves. Em termos de comunicação, a marca assume o mote “Sabores para partilhar”, procurando “intensificar a relação de proximidade com o consumidor e com o food service”.