Campogrill lança gama de vegetais
Com este alargamento da oferta, a Campogrill renovou o “packaging” e a imagem visando “conquistar novos consumidores”

Ana Catarina Monteiro
“Partilha uma Coca-Cola” regressa com mais nomes e foco na Geração Z
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
A Campogrill, marca do grupo nacional Lusiaves especializada em transformados frescos e congelados, lançou uma gama de vegetais. Ervilhas, feijão-verde, favas, espinafres, brócolos, grelos, macedónia, salada russa e jardineira são as novas opções, sendo que os produtos estão disponíveis em embalagens de 400g e 2,5 kg.
Com este alargamento da oferta, a Campogrill renovou o “packaging” e a imagem visando “conquistar novos consumidores”, explica em comunicado o grupo Lusiaves. Em termos de comunicação, a marca assume o mote “Sabores para partilhar”, procurando “intensificar a relação de proximidade com o consumidor e com o food service”.