Campogrill lança gama de vegetais
Com este alargamento da oferta, a Campogrill renovou o “packaging” e a imagem visando “conquistar novos consumidores”

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Campogrill, marca do grupo nacional Lusiaves especializada em transformados frescos e congelados, lançou uma gama de vegetais. Ervilhas, feijão-verde, favas, espinafres, brócolos, grelos, macedónia, salada russa e jardineira são as novas opções, sendo que os produtos estão disponíveis em embalagens de 400g e 2,5 kg.
Com este alargamento da oferta, a Campogrill renovou o “packaging” e a imagem visando “conquistar novos consumidores”, explica em comunicado o grupo Lusiaves. Em termos de comunicação, a marca assume o mote “Sabores para partilhar”, procurando “intensificar a relação de proximidade com o consumidor e com o food service”.