Campogrill lança gama de vegetais
Com este alargamento da oferta, a Campogrill renovou o “packaging” e a imagem visando “conquistar novos consumidores”

Ana Catarina Monteiro
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A Campogrill, marca do grupo nacional Lusiaves especializada em transformados frescos e congelados, lançou uma gama de vegetais. Ervilhas, feijão-verde, favas, espinafres, brócolos, grelos, macedónia, salada russa e jardineira são as novas opções, sendo que os produtos estão disponíveis em embalagens de 400g e 2,5 kg.
Com este alargamento da oferta, a Campogrill renovou o “packaging” e a imagem visando “conquistar novos consumidores”, explica em comunicado o grupo Lusiaves. Em termos de comunicação, a marca assume o mote “Sabores para partilhar”, procurando “intensificar a relação de proximidade com o consumidor e com o food service”.