Branca de Neve coloca gelados em pó e “toppings” à venda na distribuição moderna
A Branca de Neve lançou esta semana na distribuição moderna as suas referências de gelados em pó e de “toppings”

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Branca de Neve lançou na distribuição moderna as suas referências de gelados em pó e de “toppings”.
Desde a última semana que a marca conhecida pela suas farinhas detém dois novos produtos à venda na distribuição moderna, concretamente nos 41 hipermercados Continente existentes no País.
Os preparados de gelado em pó, disponíveis nas variedades chocolate, morango e baunilha, oferecem uma mistura à qual basta juntar leite e colocar no congelador. Já a gama de “toppings” está no portefólio da marca há cerca de um ano e meio, apresentando propostas de acompanhamento de gelados, bolos e sobremesas em sete sabores diferentes: chocolate belga, caramelo-toffee, chocolate branco, morango, framboesa, banana e maracujá.