Branca de Neve coloca gelados em pó e “toppings” à venda na distribuição moderna
A Branca de Neve lançou esta semana na distribuição moderna as suas referências de gelados em pó e de “toppings”

Ana Catarina Monteiro
Diogo Barbot: “A inovação é uma prática contínua que nos diferencia no mercado”
Fruit Attraction 2025 reforça crescimento e liderança com nova organização de setores e pavilhões
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
A Branca de Neve lançou na distribuição moderna as suas referências de gelados em pó e de “toppings”.
Desde a última semana que a marca conhecida pela suas farinhas detém dois novos produtos à venda na distribuição moderna, concretamente nos 41 hipermercados Continente existentes no País.
Os preparados de gelado em pó, disponíveis nas variedades chocolate, morango e baunilha, oferecem uma mistura à qual basta juntar leite e colocar no congelador. Já a gama de “toppings” está no portefólio da marca há cerca de um ano e meio, apresentando propostas de acompanhamento de gelados, bolos e sobremesas em sete sabores diferentes: chocolate belga, caramelo-toffee, chocolate branco, morango, framboesa, banana e maracujá.