Branca de Neve coloca gelados em pó e “toppings” à venda na distribuição moderna
A Branca de Neve lançou esta semana na distribuição moderna as suas referências de gelados em pó e de “toppings”

Ana Catarina Monteiro
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Branca de Neve lançou na distribuição moderna as suas referências de gelados em pó e de “toppings”.
Desde a última semana que a marca conhecida pela suas farinhas detém dois novos produtos à venda na distribuição moderna, concretamente nos 41 hipermercados Continente existentes no País.
Os preparados de gelado em pó, disponíveis nas variedades chocolate, morango e baunilha, oferecem uma mistura à qual basta juntar leite e colocar no congelador. Já a gama de “toppings” está no portefólio da marca há cerca de um ano e meio, apresentando propostas de acompanhamento de gelados, bolos e sobremesas em sete sabores diferentes: chocolate belga, caramelo-toffee, chocolate branco, morango, framboesa, banana e maracujá.