Branca de Neve coloca gelados em pó e “toppings” à venda na distribuição moderna
A Branca de Neve lançou esta semana na distribuição moderna as suas referências de gelados em pó e de “toppings”
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Branca de Neve lançou na distribuição moderna as suas referências de gelados em pó e de “toppings”.
Desde a última semana que a marca conhecida pela suas farinhas detém dois novos produtos à venda na distribuição moderna, concretamente nos 41 hipermercados Continente existentes no País.
Os preparados de gelado em pó, disponíveis nas variedades chocolate, morango e baunilha, oferecem uma mistura à qual basta juntar leite e colocar no congelador. Já a gama de “toppings” está no portefólio da marca há cerca de um ano e meio, apresentando propostas de acompanhamento de gelados, bolos e sobremesas em sete sabores diferentes: chocolate belga, caramelo-toffee, chocolate branco, morango, framboesa, banana e maracujá.