Branca de Neve coloca gelados em pó e “toppings” à venda na distribuição moderna
A Branca de Neve lançou esta semana na distribuição moderna as suas referências de gelados em pó e de “toppings”
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Branca de Neve lançou na distribuição moderna as suas referências de gelados em pó e de “toppings”.
Desde a última semana que a marca conhecida pela suas farinhas detém dois novos produtos à venda na distribuição moderna, concretamente nos 41 hipermercados Continente existentes no País.
Os preparados de gelado em pó, disponíveis nas variedades chocolate, morango e baunilha, oferecem uma mistura à qual basta juntar leite e colocar no congelador. Já a gama de “toppings” está no portefólio da marca há cerca de um ano e meio, apresentando propostas de acompanhamento de gelados, bolos e sobremesas em sete sabores diferentes: chocolate belga, caramelo-toffee, chocolate branco, morango, framboesa, banana e maracujá.