NewCoffee moderniza quatro marcas de café
A NewCoffee renovou a imagem de quatro das suas marcas de café: Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A NewCoffee renovou a imagem de quatro das suas marcas de café: Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala.
O grupo modernizou a imagem das primeiras marcas a receber o selo que identifica o café português enquanto símbolo de qualidade, “The Portuguese Coffee – a blend of stories”, criado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC).
A NewCoffee tem vindo a crescer pela via das aquisições que tem feito: comprou a Sanzala em 2007, a Caffècel e os direitos de exploração da marca Lavazza para o canal Horeca em 2008, integrou a Bogani e Caféeira em 2009 e, por fim, a adquiriu a Novo Dia em 2016.
A empresa detém uma fatia de mercado de cerca de 10% do canal Horeca.