NewCoffee moderniza quatro marcas de café
A NewCoffee renovou a imagem de quatro das suas marcas de café: Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A NewCoffee renovou a imagem de quatro das suas marcas de café: Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala.
O grupo modernizou a imagem das primeiras marcas a receber o selo que identifica o café português enquanto símbolo de qualidade, “The Portuguese Coffee – a blend of stories”, criado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC).
A NewCoffee tem vindo a crescer pela via das aquisições que tem feito: comprou a Sanzala em 2007, a Caffècel e os direitos de exploração da marca Lavazza para o canal Horeca em 2008, integrou a Bogani e Caféeira em 2009 e, por fim, a adquiriu a Novo Dia em 2016.
A empresa detém uma fatia de mercado de cerca de 10% do canal Horeca.