NewCoffee moderniza quatro marcas de café
A NewCoffee renovou a imagem de quatro das suas marcas de café: Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala

Ana Catarina Monteiro
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A NewCoffee renovou a imagem de quatro das suas marcas de café: Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala.
O grupo modernizou a imagem das primeiras marcas a receber o selo que identifica o café português enquanto símbolo de qualidade, “The Portuguese Coffee – a blend of stories”, criado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC).
A NewCoffee tem vindo a crescer pela via das aquisições que tem feito: comprou a Sanzala em 2007, a Caffècel e os direitos de exploração da marca Lavazza para o canal Horeca em 2008, integrou a Bogani e Caféeira em 2009 e, por fim, a adquiriu a Novo Dia em 2016.
A empresa detém uma fatia de mercado de cerca de 10% do canal Horeca.