NewCoffee moderniza quatro marcas de café
A NewCoffee renovou a imagem de quatro das suas marcas de café: Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala
Ana Catarina Monteiro
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
A NewCoffee renovou a imagem de quatro das suas marcas de café: Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala.
O grupo modernizou a imagem das primeiras marcas a receber o selo que identifica o café português enquanto símbolo de qualidade, “The Portuguese Coffee – a blend of stories”, criado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC).
A NewCoffee tem vindo a crescer pela via das aquisições que tem feito: comprou a Sanzala em 2007, a Caffècel e os direitos de exploração da marca Lavazza para o canal Horeca em 2008, integrou a Bogani e Caféeira em 2009 e, por fim, a adquiriu a Novo Dia em 2016.
A empresa detém uma fatia de mercado de cerca de 10% do canal Horeca.