Sagres lança novo filme de promoção da Radler
A Sagres Radler lançou o terceiro filme da campanha de promoção de 2017. Tendo como cenário uma floresta de árvores tortas, o novo filme é o terceiro capítulo da campanha […]

Ana Catarina Monteiro
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Sagres Radler lançou o terceiro filme da campanha de promoção de 2017.
Tendo como cenário uma floresta de árvores tortas, o novo filme é o terceiro capítulo da campanha televisiva protagonizada pelo humorista Guiherme Geirinhas e cujo mote indica que “a natureza tem coisas mais estranhas” face à cerveja frutada. No total, serão cinco os filmes lançados ao longo deste ano para promover as variedades de Sagres Radler.
No ar desde 12 de junho, o cenário deste mais recente vídeo, intitulado “Floresta Torta”, compõe-se por cerca de 400 pinheiros que crescem com uma curvatura de 90 graus na sua base.