Sagres lança novo filme de promoção da Radler
A Sagres Radler lançou o terceiro filme da campanha de promoção de 2017. Tendo como cenário uma floresta de árvores tortas, o novo filme é o terceiro capítulo da campanha […]

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Sagres Radler lançou o terceiro filme da campanha de promoção de 2017.
Tendo como cenário uma floresta de árvores tortas, o novo filme é o terceiro capítulo da campanha televisiva protagonizada pelo humorista Guiherme Geirinhas e cujo mote indica que “a natureza tem coisas mais estranhas” face à cerveja frutada. No total, serão cinco os filmes lançados ao longo deste ano para promover as variedades de Sagres Radler.
No ar desde 12 de junho, o cenário deste mais recente vídeo, intitulado “Floresta Torta”, compõe-se por cerca de 400 pinheiros que crescem com uma curvatura de 90 graus na sua base.