Sagres lança novo filme de promoção da Radler
A Sagres Radler lançou o terceiro filme da campanha de promoção de 2017. Tendo como cenário uma floresta de árvores tortas, o novo filme é o terceiro capítulo da campanha […]
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Sagres Radler lançou o terceiro filme da campanha de promoção de 2017.
Tendo como cenário uma floresta de árvores tortas, o novo filme é o terceiro capítulo da campanha televisiva protagonizada pelo humorista Guiherme Geirinhas e cujo mote indica que “a natureza tem coisas mais estranhas” face à cerveja frutada. No total, serão cinco os filmes lançados ao longo deste ano para promover as variedades de Sagres Radler.
No ar desde 12 de junho, o cenário deste mais recente vídeo, intitulado “Floresta Torta”, compõe-se por cerca de 400 pinheiros que crescem com uma curvatura de 90 graus na sua base.