Casa Agrícola Alexandre Relvas chega ao pódio dos produtores alentejanos de rosé
Dez anos depois de começar a comercializar rosés, a Casa Agrícola Alexandre Relvas alcançou o pódio dos maiores produtores alentejanos desta variedade de vinho
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Dez anos depois de começar a comercializar rosés, a Casa Agrícola Alexandre Relvas alcançou o pódio dos maiores produtores alentejanos desta variedade de vinho.
A empresa do Redondo lançou em 2007 o primeiro vinho rosé, quer no mercados nacional quer no internacional, e neste momento representa mais de 10% da produção destes vinhos na região alentejana. No mês passado, em Paris, a Casa viu o seu rosé Herdade São Miguel Rosé – Colheita Selecionada 2016 ganhar a medalha de ouro no concurso Vinalies Internationales, sendo o único vinho rosé português distinguido na competição organizada pela União Francesa de Enólogos. Ao todo, os vinhos portugueses arrecadaram 37 medalhas de ouro (das 328 atribuídas) e 65 medalhas de prata (das 723 atribuídas).
A Casa Agrícola Alexandre Relvas iniciou a sua atividade comercial em 2004, apesar de ter sido fundada em 1997. Dedica-se hoje à produção e comercialização de vinho regional alentejano, explorando 300 hectares (ha) de vinhas, dos quais 100 ha são vinhas próprias.