Heineken escolhe Porto como cenário da campanha global da “Liga dos Campeões”
A Heineken escolheu o Porto para filmar nova campanha a ser transmitida em 98 países

Ana Catarina Monteiro
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Heineken escolheu o Porto para filmar nova campanha a ser transmitida em 98 países.
A campanha publicitária promove a UEFA Champions League e tem como protagonista o treinador de futebol José Morinho. “No More Barriers” é o mote da ação global de promoção a ser difundida em quase uma centena de países. O vídeo foi filmado em Gaia e transmitido em Portugal no canal digital.
“Esta escolha foi motivada pela visibilidade Crescente do porto como destino turístico e também pela aposta que a marca está a fazer nesta região do país”, explica em comunicado Sílvia Rebelo, responsável de marketing pela marca premium da Sociedade Central de Cervejas, a distribuidora da cerveja Heineken em Portugal.