Heineken escolhe Porto como cenário da campanha global da “Liga dos Campeões”
A Heineken escolheu o Porto para filmar nova campanha a ser transmitida em 98 países
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Heineken escolheu o Porto para filmar nova campanha a ser transmitida em 98 países.
A campanha publicitária promove a UEFA Champions League e tem como protagonista o treinador de futebol José Morinho. “No More Barriers” é o mote da ação global de promoção a ser difundida em quase uma centena de países. O vídeo foi filmado em Gaia e transmitido em Portugal no canal digital.
“Esta escolha foi motivada pela visibilidade Crescente do porto como destino turístico e também pela aposta que a marca está a fazer nesta região do país”, explica em comunicado Sílvia Rebelo, responsável de marketing pela marca premium da Sociedade Central de Cervejas, a distribuidora da cerveja Heineken em Portugal.