Google, Delta, Nestlé, Microsoft e Luso. As marcas com melhor reputação em Portugal
As cinco marcas com melhor reputação junto dos portugueses são, respetivamente, a Google, a Delta, a Nestlé, a Microsoft e a Luso
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
As cinco marcas com melhor reputação junto dos portugueses são, respetivamente, a Google, a Delta, a Nestlé, a Microsoft e a Luso.
Este é o resultado do mais recente estudo Global Repscore Pulse, elaborado anualmente pela consultora OnStrategy em parceria com o Coporate Execellence Foundation. Para esta análise foram auditadas mais de 300 marcas junto de mais de 40 mil consumidores nacionais.
Além do Índice de Excelência Reputacional, que identifica as marcas com mais de 80 pontos, o estudo contempla ainda o Índice de de Reputação Robusta, pondo em tabela as marcas que reuniram entre 70 a 80 pontos. Neste último, encaixam-se marcas como a Vista Alegre (74,73 pontos), a Sagres (73,98 pontos), a Sport Zone (73,85 pontos), a McDonalds (73,83 pontos), a Sociedade Central de Cervejas (73,38 pontos), a Lidl (73,23) e a Super Bock (73,18 pontos).