Google, Delta, Nestlé, Microsoft e Luso. As marcas com melhor reputação em Portugal
As cinco marcas com melhor reputação junto dos portugueses são, respetivamente, a Google, a Delta, a Nestlé, a Microsoft e a Luso

Ana Catarina Monteiro
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
As cinco marcas com melhor reputação junto dos portugueses são, respetivamente, a Google, a Delta, a Nestlé, a Microsoft e a Luso.
Este é o resultado do mais recente estudo Global Repscore Pulse, elaborado anualmente pela consultora OnStrategy em parceria com o Coporate Execellence Foundation. Para esta análise foram auditadas mais de 300 marcas junto de mais de 40 mil consumidores nacionais.
Além do Índice de Excelência Reputacional, que identifica as marcas com mais de 80 pontos, o estudo contempla ainda o Índice de de Reputação Robusta, pondo em tabela as marcas que reuniram entre 70 a 80 pontos. Neste último, encaixam-se marcas como a Vista Alegre (74,73 pontos), a Sagres (73,98 pontos), a Sport Zone (73,85 pontos), a McDonalds (73,83 pontos), a Sociedade Central de Cervejas (73,38 pontos), a Lidl (73,23) e a Super Bock (73,18 pontos).