Lay’s apresenta conceito de restauração na Semana do Design em Milão
A Lay’s está a apresentar um conceito próprio de espaço de café na Fuorisalone – Semana de Design de Milão, a decorrer em Itália entre 4 e 9 de abril

Ana Catarina Monteiro
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
A Lay’s está a apresentar um conceito próprio de espaço de café na Fuorisalone – Semana do Design de Milão, a decorrer em Itália entre 4 e 9 de abril.
A marca do grupo PepsiCo está a estrear na semana do design, em Milão, o conceito de “Lay’s Chiperie”, um espaço de restauração “desenhado com elementos de arquitetura e instalações de esculturas inspiradas pelas formas, cores e texturas” das batatas fritas da marca, que tem no mercado mais de 200 sabores à venda em mais de 100 países.
Segundo o comunicado da Lay’s, no espaço pretende-se “reinventar a clássica batata frita”, oferecendo aperitivos confecionados com os ingredientes utilizados nos seus produtos. Os visitantes têm também a oportunidade de assistir a demonstrações culinárias ao vivo e provar criações deliciosas incluindo receitas do chef, apresentador de televisão e empresário de restauração Andrea Mainardi.
“Os visitantes deste da “Lay’s Chiperie”, que apresenta um design totalmente inspirado pelo produto, podem apreciar pratos doces e salgados preparados pelos nossos chefs em cada dia da Semana de Design de Milão”, explica Richard Bates, vice-presidente de Global Brand Design da PepsiCo Global Snacks Group.
Este novo conceito da marca de batatas com mais de 80 anos integra a iniciativa “Mix It Up” da PepsiCo, que participa pelo terceiro ano na Semana de Design de Milão.