Quinta conferência do Forum do Consumo debruça-se sobre tecnologia
A quinta conferência do Forum do Consumo está subordinada ao tema Tecnologia e Consumo – da Conectividade à Interação

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A quinta conferência do Forum do Consumo realiza-se no próximo dia 18 de abril no ISCTE (Instituto Universitário de Lisboa), subordinada ao tema Tecnologia e Consumo – da Conectividade à Interação.
O HIPERSUPER é media partner do evento que vai debater o consumo na era digital. A conferência decorre entre as 9 e as 17 horas, contando com diversos responsáveis de empresas ligadas à tecnologia e ao consumo. Pela manhã, Jorge Reis, da consultora GfK, vai apresentar “O consumo de bens tecnológicos em números”, enquanto Nuno Azevedo, da GS1 Portugal, abordará o tema “Omnicanalidade: Futuro e Consumidores” e Teresa Mesquita, da SIBS, discursará sobre “Pagamentos digitais, uma questão de confiança”. Durante a tarde, os participantes poderão assistir à apresentação de Antoine Blanchys, da Mediapost, intitulada “Tech = + Engagement. Como e Porquê?”, além de outros discursos que englobam temáticas relacionadas com redes sociais e smart cities.
Veja o programa completo aqui.