Quinta conferência do Forum do Consumo debruça-se sobre tecnologia
A quinta conferência do Forum do Consumo está subordinada ao tema Tecnologia e Consumo – da Conectividade à Interação
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A quinta conferência do Forum do Consumo realiza-se no próximo dia 18 de abril no ISCTE (Instituto Universitário de Lisboa), subordinada ao tema Tecnologia e Consumo – da Conectividade à Interação.
O HIPERSUPER é media partner do evento que vai debater o consumo na era digital. A conferência decorre entre as 9 e as 17 horas, contando com diversos responsáveis de empresas ligadas à tecnologia e ao consumo. Pela manhã, Jorge Reis, da consultora GfK, vai apresentar “O consumo de bens tecnológicos em números”, enquanto Nuno Azevedo, da GS1 Portugal, abordará o tema “Omnicanalidade: Futuro e Consumidores” e Teresa Mesquita, da SIBS, discursará sobre “Pagamentos digitais, uma questão de confiança”. Durante a tarde, os participantes poderão assistir à apresentação de Antoine Blanchys, da Mediapost, intitulada “Tech = + Engagement. Como e Porquê?”, além de outros discursos que englobam temáticas relacionadas com redes sociais e smart cities.
Veja o programa completo aqui.