Novo conceito de venda de M&M’s disponível em 30 lojas Pingo Doce
A marca M&M’s está a instalar em 30 pontos de venda Pingo Doce em Portugal os novos dispensadores de venda dos chocolates à unidade, que permitem aos consumidores personalizar as cores e a quantidade de M&M’s a comprar
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca M&M’s está a instalar em 30 pontos de venda Pingo Doce em Portugal os novos dispensadores de venda dos chocolates à unidade, que permitem aos consumidores personalizar as cores e a quantidade de M&M’s a comprar.
O conceito de exposição da marca chama-se M&M’s Colors e é um exclusivo das lojas Pingo Doce. Compõe-se por dispensadores que separam as pequenas bolas de chocolate por seis cores – rosa, encarnado, azul, verde, amarelo e branco.
O projeto da marca de chocolates, que detém 4,5% de quota de mercado mundial, foi apresentado ao público a 15 de setembro na Vogue Fashion Night Out, em Lisboa, com a produtora a oferecer aos visitantes do evento uma amostra do mix colorido.
“O projeto M&M’s Colors vem dar resposta a inúmeros pedidos dos fãs da marca e, também, dos retalhistas, que anseiam por proporcionar aos seus clientes experiências de compra inovadoras e produtos personalizados”, explica Bernardo Cortez, brand manager da M&M’s.
Esta oferta já se encontra disponível em 20 lojas, de norte a sul do País, da insígnia de retalho alimentar do grupo Jerónimo Martins e chega “brevemente” a mais dez espaços da cadeia, explica a marca na página de Facebook.