Continente converte loja do Colombo em “hipermercado do futuro” (com imagens)
O Continente converteu a loja do centro comercial Colombo num “hipermercado do futuro”, um conceito inspirado nos mercados tradicionais e em práticas internacionais de retalho

Ana Catarina Monteiro
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O Continente converteu a loja do centro comercial Colombo num “hipermercado do futuro”, um conceito inspirado nos mercados tradicionais e em práticas internacionais de retalho.
O remodelado hipermercado do centro Colombo tem uma área de venda de cerca de 11 100 metros quadrados e emprega 458 colaboradores, sobretudo da área da grande Lisboa.
A loja apresenta um novo estilo decorativo e novos espaços, como uma área dedicada à nutrição e produtos biológicos, uma garrafeira de vinhos “premium”, um espaço dedicado a especiarias e outro a frutas exóticas. Dispõe de 43 caixas de pagamento, das quais 12 são “self check out” e duas de fila única.
A renovação trouxe também uma nova galeria comercial, que dispõe dos serviços das insígnias especializadas da Sonae, nomeadamente, uma loja Wells, especializada na área da saúde, ótica e bem-estar, um espaço Bagga, que oferece produtos de cafetaria, padaria e refeições ligeiras, a papelaria/livraria Note!, uma loja de produtos para cães e gatos Zu, além de um serviço de florista.
A remodelação desta loja “está integrada numa estratégia de conversão das lojas Continente em hipermercados do futuro”, explica em comunicado a Sonae.