Cadeia portuguesa de ginásios Personal20 chega ao Irão
A marca de ginásios portuguesa Personal20, primeiro conceito nacional de Electro Fitness, assinou um acordo de Masterfranchising para abrir no Irão

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os co-fundadores dos ginásios Personal20, Pedro Ruiz e Alexandre Lourenço, assinaram no início desta semana, na sede da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), em Lisboa, um contrato de Masterfranchising para a abertura do primeiro espaço no Irão.
A cerimónia contou com a presença do empresário iraniano Jahanbekhsh Moradi, ex-campeão do mundo de karaté, que possui um ginásio em Teerão e é presidente da Federação Iraniana de Karaté. O administrador da AICEP, Pedro Ortigão Correia, testemunhou o ato.
O Irão vem assim juntar-se aos mercados de Espanha (Santander), Maldivas, Omã e EUA, onde a cadeia de ginásios está presente a nível internacional. Em Portugal, detém espaços em Lisboa, Porto, Odivelas, Almada, Amadora, Parede e Vila Real.
A marca de ginásios nacional promove o conceito de fitness através de equipamentos de Electroestimulação Muscular, com o acompanhamento permanente de um Personal Trainer. Cada sessão de treino é personalizada e dura apenas 20 minutos, “equivalendo a mais de uma hora de treino num ginásio regular, devido à utilização da Electroestimulação Muscular. Em apenas 30 dias os clientes já obtém resultados”, explica em comunicado a marca.