Cadeia portuguesa de ginásios Personal20 chega ao Irão
A marca de ginásios portuguesa Personal20, primeiro conceito nacional de Electro Fitness, assinou um acordo de Masterfranchising para abrir no Irão

Ana Catarina Monteiro
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Mário David Carvalho assume direção Hisense HVAC em Portugal
DPD Portugal lança calculadora de carbono para monitorizar impacto ambiental das entregas
LASO Transportes nomeada para os ESTA Awards 2025 com transporte de pontes metálicas de 80 toneladas
Vitacress e STEF formalizam parceria estratégica para otimizar distribuição nacional de frescos
Monchique Can: uma nova experiência de hidratação em garrafa de alumínio
Os co-fundadores dos ginásios Personal20, Pedro Ruiz e Alexandre Lourenço, assinaram no início desta semana, na sede da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), em Lisboa, um contrato de Masterfranchising para a abertura do primeiro espaço no Irão.
A cerimónia contou com a presença do empresário iraniano Jahanbekhsh Moradi, ex-campeão do mundo de karaté, que possui um ginásio em Teerão e é presidente da Federação Iraniana de Karaté. O administrador da AICEP, Pedro Ortigão Correia, testemunhou o ato.
O Irão vem assim juntar-se aos mercados de Espanha (Santander), Maldivas, Omã e EUA, onde a cadeia de ginásios está presente a nível internacional. Em Portugal, detém espaços em Lisboa, Porto, Odivelas, Almada, Amadora, Parede e Vila Real.
A marca de ginásios nacional promove o conceito de fitness através de equipamentos de Electroestimulação Muscular, com o acompanhamento permanente de um Personal Trainer. Cada sessão de treino é personalizada e dura apenas 20 minutos, “equivalendo a mais de uma hora de treino num ginásio regular, devido à utilização da Electroestimulação Muscular. Em apenas 30 dias os clientes já obtém resultados”, explica em comunicado a marca.