Cadeia portuguesa de ginásios Personal20 chega ao Irão
A marca de ginásios portuguesa Personal20, primeiro conceito nacional de Electro Fitness, assinou um acordo de Masterfranchising para abrir no Irão

Ana Catarina Monteiro
Salutem lança três novas barras práticas e nutritivas para todos os momentos do dia
Co-Lab do Continente celebra dois anos com 3.810 produtos testados
Aldi abre primeira loja em Felgueiras na estreia da insígnia no formato de retail park
ViniPortugal leva 80 produtores ao Rio e a São Paulo
Payshop lança funcionalidade inovadora para facilitar pagamentos no comércio
Sogevinus transforma-se em Kopke Group by Escotet Family Estates e reforça posicionamento internacional
Mercadona volta a juntar-se à campanha solidária organizada pelo Banco Alimentar Contra a Fome
Leroy Merlin reforça presença no Algarve com um investimento global de 9,3M€
Face aos desafios estratégicos é urgente renovar os modelos de liderança
Panificadora Costa & Ferreira comemora 35 anos com nova identidade
Os co-fundadores dos ginásios Personal20, Pedro Ruiz e Alexandre Lourenço, assinaram no início desta semana, na sede da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), em Lisboa, um contrato de Masterfranchising para a abertura do primeiro espaço no Irão.
A cerimónia contou com a presença do empresário iraniano Jahanbekhsh Moradi, ex-campeão do mundo de karaté, que possui um ginásio em Teerão e é presidente da Federação Iraniana de Karaté. O administrador da AICEP, Pedro Ortigão Correia, testemunhou o ato.
O Irão vem assim juntar-se aos mercados de Espanha (Santander), Maldivas, Omã e EUA, onde a cadeia de ginásios está presente a nível internacional. Em Portugal, detém espaços em Lisboa, Porto, Odivelas, Almada, Amadora, Parede e Vila Real.
A marca de ginásios nacional promove o conceito de fitness através de equipamentos de Electroestimulação Muscular, com o acompanhamento permanente de um Personal Trainer. Cada sessão de treino é personalizada e dura apenas 20 minutos, “equivalendo a mais de uma hora de treino num ginásio regular, devido à utilização da Electroestimulação Muscular. Em apenas 30 dias os clientes já obtém resultados”, explica em comunicado a marca.