Cachaça 51 lança reality show de bartenders em parceria com canal Fox
A marca brasileira Cachaça 51, em parceria com o canal de televisão Fox, promove o reality show Rio Bar Brasil, uma competição de ‘bartenders’ que acontece naquele país sul-americano, sendo transmitida nos canais FX e FOX Play
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A marca brasileira Cachaça 51, em parceria com o canal de televisão Fox, promove o reality show Rio Bar Brasil, uma competição de ‘bartenders’ que acontece naquele país sul-americano, sendo transmitida nos canais FX e FOX Play.
A marca de bebida pretende promover-se no mercado internacional através do reality show, que arranca no próximo dia 21 de julho. O programa passa por uma competição entre duas equipas de ‘bartenders’ oriundos de diferentes países (Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, EUA e Portugal), em que cada equipa tem a missão de criar e gerir um bar na praia, preparar cocktails e criar uma relação próxima com os clientes.
“Produzido pela FOX Lab Brasil, a agência criativa da FOX Networks Group Latin America, o concurso será filmado inteiramente em inglês e exibido em mercados internacionais da América Latina, EUA e Europa”, explica em comunicado a marca distribuída em Portugal em Viborel.
Os seis episódios, com 15 minutos, serão transmitidos na FX e no FOX Play, ficando também disponíveis no canal do youtube da Cachaça 51.
Entre os participantes do concurso televisivo, está uma concorrente luso-brasileira, Ana Cayola, de 27 anos, artista circense e palhaça profissional, filha de um português e uma brasileira, que mora há três anos no Rio de Janeiro.
O projeto tem como objetivo potenciar a marca como “a mais brasileira das cachaças”, visando com este investimento impactar “mais de 80 milhões de pessoas” nos social media (Youtube, Facebook e Instagram), em parceria com a Fox. Vai passar ainda alguns spots de lançamento nos canais Fox e Fox Life de Portugal.