Secretário de Estado do Comércio entrega prémios “Menu Portugal Sou Eu”
O prémio tem como objetivo incentivar o público em geral – com gosto e talento pela gastronomia portuguesa – a confecionar um prato que integre produtos com o Selo “Portugal Sou Eu”

Rita Gonçalves
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
O Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, vai entregar este sábado, às 16h30, no primeiro dia da 53ª Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 4 e 12 de junho, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, prémios aos três vencedores do “Menu Portugal Sou Eu”.
O prémio tem como objetivo incentivar o público em geral – com gosto e talento pela gastronomia portuguesa – a confecionar um prato (constituído por uma entrada ou prato e uma bebida) que integre produtos com o Selo “Portugal Sou Eu”.
Nesta primeira edição foram selecionados seis finalistas, que no dia quatro irão confecionar os respetivos pratos e colocá-los à prova de um júri.
O júri, composto por elementos da Escola de Hotelaria do Porto, da Associação Portuguesa dos Nutricionistas, da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e do Órgão Operacional do “Portugal Sou Eu”, irá dar a conhecer os três vencedores.