DHL Express vence ouro nos APCC Portugal Best Awards pelo quinto ano consecutivo
A DHL Express foi distinguida na edição de 2016 dos APCC Portugal Best Awards com um Gold Award, na categoria de Transportes, Distribuição e Logística

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A DHL Express foi distinguida na edição de 2016 dos APCC Portugal Best Awards com um Gold Award, na categoria de Transportes, Distribuição e Logística.
Este é o quinto ano consecutivo que a transportadora recebe o ouro nos prémios da Associação da Portuguesa de Contact Centers (APCC), atribuídos às empresas que mais se destacam pela adoção de boas práticas organizacionais na atividade de ‘Contact Centers’ em Portugal e que mais se focam num processo de melhoria contínua.
Todas as empresas candidatas aos prémios foram alvo de auditoria e controlo das chamadas dos seus respetivos ‘Contact Centers’. A Bureau Veritas foi a entidade responsável pela garantia da integridade do processo de atribuição dos Prémios APCC Portugal Best Awards.