DHL Express vence ouro nos APCC Portugal Best Awards pelo quinto ano consecutivo
A DHL Express foi distinguida na edição de 2016 dos APCC Portugal Best Awards com um Gold Award, na categoria de Transportes, Distribuição e Logística

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A DHL Express foi distinguida na edição de 2016 dos APCC Portugal Best Awards com um Gold Award, na categoria de Transportes, Distribuição e Logística.
Este é o quinto ano consecutivo que a transportadora recebe o ouro nos prémios da Associação da Portuguesa de Contact Centers (APCC), atribuídos às empresas que mais se destacam pela adoção de boas práticas organizacionais na atividade de ‘Contact Centers’ em Portugal e que mais se focam num processo de melhoria contínua.
Todas as empresas candidatas aos prémios foram alvo de auditoria e controlo das chamadas dos seus respetivos ‘Contact Centers’. A Bureau Veritas foi a entidade responsável pela garantia da integridade do processo de atribuição dos Prémios APCC Portugal Best Awards.