Fujitsu exibe proposta de transformação digital “ao vivo” em Madrid
A multinacional de origem japonesa centra-se na sexta edição do Fujitsu World Tour no futuro da sociedade e das empresas. Pela primeira vez, a iniciativa vai ter lugar na feira Digital Enterprise Show, que está a decorrer em Madrid

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O Fujitsu World Tour 2016 vai ter lugar pela primeira vez na feira Digital Enterprise Show (DES), em Madrid, a 25 de maio, na IFEMA (Feira de Madrid).
A multinacional de origem japonesa centra-se nesta sexta edição no futuro da sociedade e das empresas. Além de um stand com 500 metros quadrados onde expõe as últimas novidades tecnológicas e soluções setoriais “diferenciadoras”, o Worl Tour promove uma série de conferências, ‘keynotes’, mesas redondas, demonstrações “ao vivo” e as últimas novidades dos Laboratórios onde a empresa tecnológica trabalha com clientes e centros de investigação locais para produzir inovação no seio das empresas.
“Este ano vamos mostrar os visitantes do DES como estamos a ajudar as empresas e organizações públicas a crescer nesta nova sociedade hiperconectada, onde tudo está digitalizado. A nossa experiência global diz-nos que as empresas estão a evoluir para se adaptar a um contexto onde o digital cresce exponencialmente”, sublinha Ángeles Delgado, diretora geral da Fujitsu.
O jornal HIPERSUPER vai fazer a cobertura do evento.