Sony assinala 70º. aniversário com mostra online de fotografia
Para assinalar o aniversário, a marca partilha nas suas redes sociais um projeto da autoria de sete fotógrafos europeus que, através das suas câmaras, captaram sete temas relacionados com a Sony, em sete dias

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Há precisamente 70 anos, no dia 7 de maio de 1946, Ibuka e Morita-san decidiram criar a empresa Tokyo Tsushin Kogyo K.K (Totsuko), que adaptava e criava voltímetros de tubo de vácuo para as organizações governamentais japonesas. Em 1955, criaram a marca Sony e posteriormente, em 1958, renomearam a empresa para Sony Corporation. Criada com um pequeno investimento, a empresa iniciou atividade num espaço alugado em armazéns japoneses, contudo, o rápido sucesso da marca, a par das criações inovadoras, transformaram-na numa indústria de escala global.
Para assinalar o aniversário, a marca partilha nas suas redes sociais um projeto da autoria de sete fotógrafos europeus que, através das suas câmaras, captaram sete temas relacionados com a Sony, em sete dias. Os temas contemplados dizem respeito à herança da empresa, como a música, os princípios de design, o valor da engenharia, o compromisso para com a qualidade de imagem, os valores fundamentais e a dedicação à excelência e à inovação.