Vitacress aposta na produção portuguesa com renovada oferta de tomates ‘cherry’
A Vitacress, especialista europeia na produção e comercialização de agrião de água, folhas para saladas, espinafre, ervas aromáticas e de tomate, renovou a gama Natura com a nova cuvete de tomates ‘cherry’ produzidos em Odemira e Montijo

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Vitacress, especialista europeia na produção e comercialização de agrião de água, folhas para saladas, espinafre, ervas aromáticas e de tomate, renovou a gama Natura com a nova cuvete de tomates ‘cherry’ produzidos em Odemira e Montijo.
A produtora de condimentos para refeições substituiu os tomates ‘cherry’, inseridos na gama de produtos não lavados Natura, pela produção nacional. Diretamente do Montijo e de Odemira, a nova oferta de tomate ‘cherry’ está disponível nas versões “convencional e bio, de forma a chegar a todos os clientes de qualquer idade”, explica em comunicado a multinacional.
Além disso, a marca detida pelo grupo português RAR renovou a embalagem em formato cuvete. “A inclusão de uma sugestão de utilização, com dicas e receitas das melhores formas para se consumir estão entre as novidades do produto”. Está disponível na maioria dos supermercados e principais lojas bio com o PVP recomendado de 1,99 euros para o convencional e 2,49 euros para o bio.
A Vitacress está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, explorando cerca de 550 hectares agrícolas e 45 hectares de estufas de vidro.