Vitacress aposta na produção portuguesa com renovada oferta de tomates ‘cherry’
A Vitacress, especialista europeia na produção e comercialização de agrião de água, folhas para saladas, espinafre, ervas aromáticas e de tomate, renovou a gama Natura com a nova cuvete de tomates ‘cherry’ produzidos em Odemira e Montijo
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Vitacress, especialista europeia na produção e comercialização de agrião de água, folhas para saladas, espinafre, ervas aromáticas e de tomate, renovou a gama Natura com a nova cuvete de tomates ‘cherry’ produzidos em Odemira e Montijo.
A produtora de condimentos para refeições substituiu os tomates ‘cherry’, inseridos na gama de produtos não lavados Natura, pela produção nacional. Diretamente do Montijo e de Odemira, a nova oferta de tomate ‘cherry’ está disponível nas versões “convencional e bio, de forma a chegar a todos os clientes de qualquer idade”, explica em comunicado a multinacional.
Além disso, a marca detida pelo grupo português RAR renovou a embalagem em formato cuvete. “A inclusão de uma sugestão de utilização, com dicas e receitas das melhores formas para se consumir estão entre as novidades do produto”. Está disponível na maioria dos supermercados e principais lojas bio com o PVP recomendado de 1,99 euros para o convencional e 2,49 euros para o bio.
A Vitacress está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, explorando cerca de 550 hectares agrícolas e 45 hectares de estufas de vidro.