Giovanni Galli estreia novo conceito de loja em três espaços
“Apostámos numa loja mais moderna, sofisticada e, ao mesmo tempo, acolhedora”, explica Maria Alves, responsável de marketing & ecommerce. A nova imagem vai ser gradualmente aplicada às 50 lojas da insígnia em Portugal

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Na sequência de um processo de renovação da imagem, a marca de moda Giovanni Galli acaba de reinaugurar três espaços com um novo design de loja. Localizados no Fórum Viseu, Fórum Montijo e no centro comercial Colombo, os espaços pretendem espelhar o novo lema da marca, “A Living Concept”.
“Quisemos fortalecer o nosso ADN de modo a reposicionar a marca no mercado e a ir ao encontro das necessidades e preferências do público potencial, ao mesmo tempo que fidelizamos o cliente atual. Desse modo, apostámos numa loja mais moderna, sofisticada e, ao mesmo tempo, acolhedora”, explica Maria Alves, responsável de marketing & ecommerce da Giovanni Galli. A nova imagem vai ser gradualmente aplicada às 50 lojas da marca em Portugal.
“A remodelação destas lojas pode ser vista como uma redefinição da marca, onde pretendemos acompanhar as preferências, os gostos e o estilo de vida dos nossos clientes. Sendo a Giovanni Galli uma marca portuguesa e muito próxima do público, faz todo o sentido continuarmos a olhar para este mercado como o nosso alicerce”, sublinha a responsável.
Por Pedro Durães, Meios&Publicidade