Florette lança nova salada completa “Pasta & Rúcula”
A Florette acaba de lançar em Portugal nova salada completa de massa e rúcula, alargando a sua gama de refeições rápidas

Ana Catarina Monteiro
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A Florette acaba de lançar em Portugal nova salada completa de massa e rúcula, alargando a sua gama de refeições rápidas.
A nova salada completa Pasta & Rúcula da Florette é composta por seis ingredientes “frescos” prontos a consumir e acompanhada por um molho de tomate e manjericão.
As folhas de rúcula selvagem, os pedaços de frango (fonte de proteína magra), os cubos de tomate, o sabor adocicado e ligeiramente picante do queijo parmesão, os hidratos de carbono dos pequenos laços de massa e o sabor das azeitonas pretas compõem a nova proposta de consumo instantâneo da marca de saladas prontas, do Grupo Agrial.
O novo produto está disponível no mercado por 2,99 euros.