Bimbo lança marca The Rustik Bakery com nova receita de pão
A Bimbo apresenta a nova marca The Rustik Bakery no mercado nacional, uma nova receita de pão, “inspirada na padaria portuguesa”, para que permaneça fresco durante mais tempo

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Bimbo apresenta a nova marca The Rustik Bakery no mercado nacional, uma nova receita de pão, “inspirada na padaria portuguesa”, para que permaneça fresco durante mais tempo.
O novo produto da Bimbo apresenta-se como “um pão que se mantêm fresco passado uma semana, graças ao processo de elaboração”, garante a marca mundial de panificação, que pretende com este lançamento atrair sobretudo o “público feminino”. O novo pão é confecionado a partir de “fermento e ingredientes 100% naturais”.
Com duas variedades disponíveis – “Massa mãe” e “Massa mãe com cereais”, a gama The Rustik Bakery distingue-se pela produção de pão a partir de “farinha de trigo, fermentação lenta, azeite e cozedura em forno de pedra”.
“O lançamento do The Rustik Bakery é a grande novidade deste ano. Este pão é uma combinação de novos padrões no mercado da padaria portuguesa, pensado para as necessidades do ritmo de vida atual. O nosso objetivo é, principalmente, conquistar um público feminino que, em vez de comprar pão todos os dias, dispõe de uma solução prática em que o produto se mantém sempre fresco, mesmo após de uma semana”, comenta Paulo Gaspar, diretor comercial da Bimbo Portugal.
O novo produto vai estar disponível não só em grandes superfícies comerciais, mas também em lojas tradicionais. Para o lançamento no mercado nacional, a produtora tem preparadas “ações no ponto de venda, comunicação digital e com uma campanha de publicidade em televisão durante o mês de março”.