Amazon avança com projeto de entrega de frescos na Europa
A Amazon avançou com o projeto de entregas de produtos frescos na Europa a partir da aplicação mobile Prime Now. O serviço que permite entregas em uma hora está disponível desde novembro em Milão, Itália, zona para a qual a retalhista ampliou a ganha de produtos frescos a 30 novas categorias

Ana Catarina Monteiro
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Amazon avançou com o projeto de entregas de produtos frescos na Europa a partir da aplicação mobile Prime Now. O serviço que permite entregas em uma hora está disponível desde novembro em Milão, Itália, zona para a qual a retalhista ampliou a ganha de produtos frescos a 30 novas categorias.
A empresa de Jeff Bezos iniciou em novembro do ano passado o serviço Amazon Prime Now na cidade italiana, tendo agora juntado 30 categorias de fruta e legumes aos 20 mil produtos disponíveis na ‘app’.
A notícia avançada pela Inforetail dá conta que produtos como maçãs, peras ou tomates estão a partir deste momento disponíveis na aplicação, que já oferecia artigos alimentares como fiambre, massa ou vinho.
O serviço Prime Now assegura a entrega do pedido em uma hora, com o custo de 6,90 euros, ou em duas horas de forma gratuita, para encomendas feitas a partir de Milão entre as oito da manhã até à meia-noite.