Lipton lança três variedades de cápsulas de chá
Os novos chás – frutos vermelhos, camomila, laranja & mel e lúcia-lima & menta – posicionam-se como “uma alternativa prática para pequenas pausas revitalizantes ao longo de um dia de trabalho”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Lipton lançou três variedades de cápsulas de chá, compatíveis com as máquinas Nespresso, uma solução para quem valoriza a conveniência, facilidade e rapidez. Os novos chás – frutos vermelhos, camomila, laranja & mel e lúcia-lima & menta – posicionam-se como “uma alternativa prática para pequenas pausas revitalizantes ao longo de um dia de trabalho”.
“Com um pouco de criatividade, exigência na escolha dos ingredientes e muito engenho foi possível criar as cápsulas, que a pensar no toque de conveniência que faltava no mundo do chá, mantêm o mesmo sabor e aroma inconfundíveis dos chás e infusões da marca que pode ser bebido em saquetas e pirâmides”, explica a marca da gigante alimentar Unilever.
“Foi necessário adaptar a tecnologia já existente das cápsulas de café à realidade do chá, tendo sido desenvolvidos componentes exclusivos, nomeadamente a película protetora para preservar os aromas e o filtro especial que liberta todo o sabor e aroma sem deixar passar os ingredientes”.
As cápsulas estão à venda em hiper e supermercados, em embalagens de 10 unidades.