Lipton lança três variedades de cápsulas de chá
Os novos chás – frutos vermelhos, camomila, laranja & mel e lúcia-lima & menta – posicionam-se como “uma alternativa prática para pequenas pausas revitalizantes ao longo de um dia de trabalho”

Rita Gonçalves
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Lipton lançou três variedades de cápsulas de chá, compatíveis com as máquinas Nespresso, uma solução para quem valoriza a conveniência, facilidade e rapidez. Os novos chás – frutos vermelhos, camomila, laranja & mel e lúcia-lima & menta – posicionam-se como “uma alternativa prática para pequenas pausas revitalizantes ao longo de um dia de trabalho”.
“Com um pouco de criatividade, exigência na escolha dos ingredientes e muito engenho foi possível criar as cápsulas, que a pensar no toque de conveniência que faltava no mundo do chá, mantêm o mesmo sabor e aroma inconfundíveis dos chás e infusões da marca que pode ser bebido em saquetas e pirâmides”, explica a marca da gigante alimentar Unilever.
“Foi necessário adaptar a tecnologia já existente das cápsulas de café à realidade do chá, tendo sido desenvolvidos componentes exclusivos, nomeadamente a película protetora para preservar os aromas e o filtro especial que liberta todo o sabor e aroma sem deixar passar os ingredientes”.
As cápsulas estão à venda em hiper e supermercados, em embalagens de 10 unidades.