Lidl lança nova linha infantil de produtos de Maçã de Alcobaça
A nova linha de produtos de Maçã de Alcobaça está disponível nas 241 lojas da retalhista, espalhadas de norte a sul do País

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
O Lidl Portugal lançou uma nova linha de produtos de Maça de Alcobaça, na gama infantil, numa nova embalagem mais atrativa, à venda em exclusivo na cadeia de supermercados de origem alemã.
A meta é incentivar os mais novos para o consumo regular desta fruta. A nova linha de produtos de Maçã de Alcobaça está disponível nas 241 lojas da retalhista, espalhadas de norte a sul do País.
Pela sua “comodidade de consumo e inigualável sabor”, a maça é uma “opção saudável, que nutre e sacia, uma excelente opção para os lanches escolares”, explica o Lidl.
Esta iniciativa reforça “as evidências destacadas pelos profissionais de saúde de que uma maçã por dia pode contribuir para reduzir o colesterol e o risco de doenças cardiovasculares, diminuir o risco de diabetes, prevenir vários cancros, melhorar a função digestiva e respiratória e reduzir o excesso de peso”.