Lidl lança nova linha infantil de produtos de Maçã de Alcobaça
A nova linha de produtos de Maçã de Alcobaça está disponível nas 241 lojas da retalhista, espalhadas de norte a sul do País
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O Lidl Portugal lançou uma nova linha de produtos de Maça de Alcobaça, na gama infantil, numa nova embalagem mais atrativa, à venda em exclusivo na cadeia de supermercados de origem alemã.
A meta é incentivar os mais novos para o consumo regular desta fruta. A nova linha de produtos de Maçã de Alcobaça está disponível nas 241 lojas da retalhista, espalhadas de norte a sul do País.
Pela sua “comodidade de consumo e inigualável sabor”, a maça é uma “opção saudável, que nutre e sacia, uma excelente opção para os lanches escolares”, explica o Lidl.
Esta iniciativa reforça “as evidências destacadas pelos profissionais de saúde de que uma maçã por dia pode contribuir para reduzir o colesterol e o risco de doenças cardiovasculares, diminuir o risco de diabetes, prevenir vários cancros, melhorar a função digestiva e respiratória e reduzir o excesso de peso”.