Delta Cafés às compras para crescer na Suíça
A Delta Cafés comprou a carteira de clientes do seu antigo distribuidor e parceiro na Suíça, com o objetivo de reforçar a presença neste mercado europeu

Rita Gonçalves
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Delta Cafés comprou a carteira de clientes do seu antigo distribuidor e parceiro na Suíça, com o objetivo de reforçar a presença neste mercado europeu.
A transação é resultado da estratégia de internacionalização do grupo luso, que pretende continuar “a crescer e a apostar na presença direta em geografias que considera prioritárias e adequadas à visão de expansão”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo. Além de ajudar a “reforçar a presença na Europa Ocidental, onde já existem outras operações diretas”.
A especialista em café criou a empresa Novadelta Suisse, que passa, no imediato, a contar com uma carteira de 350 clientes, na sua maioria a operar no canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés).
A Delta está atualmente presente em mais de 35 mercados espalhados pelo mundo e tem presença direta em Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Brasil e China.
“Temos a expectativa de continuar a manter um ritmo de crescimento consistente para os próximos anos, acelerando a abertura de novos clientes Horeca e entrando em novos canais de distribuição”, sublinha Rui Miguel Nabeiro.