‘InAVation Awards’. Inovação portuguesa premiada em Amesterdão
A Edigma venceu o prémio ‘InAVation Awards’, o mais prestigiado a nível europeu na indústria audiovisual, na categoria ‘Retail’, com o projeto interativo ‘Alegro’, trabalho desenvolvido para o centro comercial com o mesmo nome, em Setúbal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A tecnológica portuguesa Edigma venceu ontem, em Amesterdão, 9 de fevereiro, o prémio ‘InAVation Awards’, o mais prestigiado a nível europeu na indústria audiovisual, na categoria ‘Retail’, com o projeto interativo ‘Alegro’, trabalho desenvolvido para o centro comercial com o mesmo nome, em Setúbal, do braço imobiliário do Grupo Auchan.
Com projetos provenientes de 30 países, o ‘Alegro’ valeu à Edigma a distinção ‘Most InAVative Retail Installation’, galardão atribuído por um júri internacional composto composto por especialistas do setor audiovisual.
“Receber um ‘InAVation Award’ é um enorme reconhecimento do trabalho da Edigma pelos seus pares a nível europeu e internacional, mas é sobretudo o merecido reconhecimento à inovação portuguesa que cada vez mais se distingue em todo o mundo”, afirma Miguel Fonseca, CEO da empresa.
Desenvolvido em parceria com a LG Portugal e a Trisom, o projeto interativo ‘Alegro’ é uma das mais recentes apostas da tecnológica portuguesa no mercado do sinalética digital em, permitindo, através de mesas, paredes e até elevadores interativos, uma viagem no presente até à comunicação do futuro.
Na corrida aos InAVation Awards desde 2010, a Edigma viu, em todas as edições, os seus projetos nomeados para diferentes categorias, tendo conquistado o galardão em 2010, na categoria ‘Digital Signage Best Network Implementation’; e em 2011, na categoria ‘Most InAVative Digital Signage Project’.