El Corte Inglés estende serviço de entrega em 2 horas a novas cidades
Os armazéns El Corte Inglés alargaram o serviço de entrega ao domicílio em duas horas, para as compras feitas online, a oito novas cidades, chegando nesta fase a 14 povoações

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os armazéns El Corte Inglés alargaram o serviço de entrega ao domicílio em duas horas, para as compras online, a oito novas cidades, chegando nesta fase a 14 povoações.
Depois de Saragoça, Múrcia, Alicante, Valladolid, Vigo, Palma de Maiorca, Santander e Marbella, chega agora a Madrid, Barcelona, Valencia, Sevilha, Bilbao e Málaga.
Atualmente, o serviço de entrega em duas horas serve cerca de 10 milhões de residentes em grandes cidades e nas suas principais áreas de influência. A meta do grupo de origem espanhola é alargar o serviço a novas cidades a breve prazo.
Vinculado a um sistema de geolocalização em tempo real, permite ao cliente saber a cada momento em que fase está o seu pedido. A loja propõe ao cliente mais de 100 mil artigos com entrega em duas horas em função do local de entrega e do stock.