La Redoute lança aplicação com funcionalidade ‘Scan & Buy’
A retalhista especializada em moda feminina criou ainda “um elo de ligação entre os catálogos e o seu website com o lançamento da opção ‘Scan & Buy’, permitindo aceder diretamente aos detalhes de um produto ao passar o smartphone sobre uma página do catálogo

Rita Gonçalves
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
A La Redoute lançou uma aplicação para smartphone promete facilitar as compras online.
Compatível com os sistemas iOS e Android, permite pesquisar e encomendar roupa e artigos de decoração a qualquer altura e em qualquer lugar, receber ofertas personalizadas com vantagens exclusivas, consultar ‘lookbooks’ e gerir a conta cliente, entre outras funcionalidades.
A retalhista especializada em moda feminina criou ainda “um elo de ligação entre os catálogos e o seu website com o lançamento da opção ‘Scan & Buy’, permitindo aceder diretamente aos detalhes de um produto ao passar o smartphone sobre uma página de um catálogo da marca.
“Uma funcionalidade muito interessante e intuitiva para quem tiver ainda algum receio em encomendar através do telemóvel”, sublinha a empresa em comunicado.
“A La Redoute continua a apostar na inovação e no mobile seguindo as necessidades dos seus clientes e impulsionando novas formas de ver e aceder à moda: site mobile, catálogos virtuais, função ‘click-to-chat’ e ‘click-to-call’, entre outras”.