Instituições têm até dia 15 para se candidatarem aos fundos do Movimento Mais para Todos
O Movimento Mais para Todos, cuja campanha de angariação de fundos decorreu entre 1 e 24 de dezembro nas lojas Lidl, está à procura de projetos de instituições de solidariedade para doar o valor conseguido

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O Movimento Mais para Todos, cuja campanha de angariação de fundos decorreu entre 1 e 24 de dezembro nas lojas Lidl, está à procura de projetos de instituições de solidariedade para doar o valor conseguido.
As IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social), de qualquer área de atuação, que se queiram candidatar aos fundos do Movimento Mais para Todos devem apresentar os seus projetos até ao dia 15 de janeiro na página maisparatodos.pt, onde mais tarde será possível acompanhar os projetos selecionados.
A escolha das instituições que receberão os fundos angariados nesta segunda edição da iniciativa está nas mãos de um júri presidido por Mercedes Balsemão, presidente da SIC Esperança, e composto personalidades de diversas áreas.
O Movimento conta com o apoio de um conjunto de marcas que reforçam o donativo monetário angariado nas lojas (Água de Luso, Bom Petisco, Carmim, Cigala, Coca-Cola, Colgate, Compal Essencial, Corine de Farme, Danone, Delta, Donuts, Evax, Fairy, Garnier, Lays, M&M´s, Milaneza, Nivea, Pantene, Pedigree, Pedras, Pepsi, Persil, Sensodyne, Sovena, Vanish e Yoggi).
*Retificação feita a 6 de janeiro de 2016 – Esta é já a segunda edição do Movimento Mais para Todos, no âmbito do qual, depois do processo de angariação, se vai apurar os projetos das instituições para aplicação dos fundos.