Kid to Kid oferece mais 30% em crédito na loja
A nova campanha oferece mais 30% em crédito aos clientes que, durante os meses de janeiro e fevereiro, se dirijam a uma loja da marca para vender os seus artigos de bebé e criança
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Kid to Kid, conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança, lançou uma nova campanha na qual oferece mais 30% em crédito aos clientes que, durante os meses de janeiro e fevereiro, se dirijam a uma loja da marca para vender os seus artigos de bebé e criança.
A campanha promete beneficiar as famílias na medida em que poderão ‘desfazer-se’ da roupa, calçado e brinquedos e outros, para dar lugar a novos ou aguardar até à chegada da nova estação, revela Paulo Frias Costa, Master da Kid to Kid Portugal.