Querubim salta das prateleiras para loja própria
A marca 100% portuguesa esteve durante cerca de um ano em lineares de pontos de venda premium em Lisboa e inaugura agora o seu primeiro espaço próprio

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Abre hoje as portas em Telheiras, Lisboa, da primeira pastelaria da Querubim Lisboa. A marca portuguesa esteve durante cerca de um ano em lineares de pontos de venda premium em Lisboa, como os supermercados Ten to Ten, Loja Turismo Lisboa – Lisbon Story Center, Algés com Sabor, Menina Sardinha, Goodies Boutique e El Corte Inglés, e inaugura agora o seu primeiro espaço na capital.
“Com um ano de existência, a marca estende o seu conceito a um espaço que prima pelo requinte, elegância e conforto. O objetivo é trabalhar para os vizinhos do bairro onde estamos inseridos e, para tal, quisemos reinventar a ideia de pastelaria portuguesa”, explica Tiago Marques, fundador da marca. Este é um espaço do qual “as pessoas vão sentir que fazem parte e onde vão querer estar, sobre o mote de um serviço de qualidade, jovem e fresco, estimulando sentidos e dando experiências a provar a cada pessoa que entrar na Querubim”.
Assente no conceito de “lar doce lar”, o espaço aposta em peças decorativas “únicas e irreverentes”. O projeto piloto servirá “como ponto de lançamento para próximos espaços a serem selecionados em bairros estratégicos por toda a cidade”.
Fundada em 2014, a marca nasceu pela mão dos primos Tiago Marques e Pedro Góis, geração mais nova de uma família portuguesa com tradição e ligada ao setor. A loja aposta numa “experiente e talentosa” equipa de pasteleiros recria todos os dias a arte de confecionar bolos e bolachas com base em antigas receitas.
A marca posiciona-se no segmento premium de produtos alimentares e é distribuída pela Emotive.