Intermarché inaugura em Santo António dos Cavaleiros
O Intermarché abriu no dia 19 de novembro uma nova loja em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures. Este é o 241º ponto de venda da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal

Ana Catarina Monteiro
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O Intermarché abriu no dia 19 de novembro uma nova loja em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures. Este é o 241º ponto de venda da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal.
A nova loja em Santo António dos Cavaleiros integra o novo conceito desenvolvido pela insígnia e representa a criação de 40 novos postos de trabalho.
A abertura faz parte do plano de expansão definido para os próximos cinco anos pelo grupo Os Mosqueteiros, que prevê a abertura de 63 lojas Intermarché até 2020 e um investimento total de 200 milhões de euros no retalho alimentar. O objetivo da estratégia passa por atingir as 294 lojas no prazo.
“Através de uma organização diferente, o novo conceito de loja assenta em três áreas que respondem às missões de compra do consumidor”, explica Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché.
A nova organização consiste numa entrada com os produtos de consumo imediato (cafetaria, restauração, take away). Seguem-se os produtos de compra diária com as secções de frescos, começando pela zona de padaria e pastelaria, que supõe compras de maior frequência, e depois as frutas e legumes e as áreas de charcutaria, talho e peixaria.
Neste novo ‘layout’ destacam-se as secções estratégicas para a cadeia como a Garrafeira, “com especial protagonismo”, o Bebé, a Beleza e o Pet Food.