Intermarché inaugura em Santo António dos Cavaleiros
O Intermarché abriu no dia 19 de novembro uma nova loja em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures. Este é o 241º ponto de venda da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O Intermarché abriu no dia 19 de novembro uma nova loja em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures. Este é o 241º ponto de venda da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal.
A nova loja em Santo António dos Cavaleiros integra o novo conceito desenvolvido pela insígnia e representa a criação de 40 novos postos de trabalho.
A abertura faz parte do plano de expansão definido para os próximos cinco anos pelo grupo Os Mosqueteiros, que prevê a abertura de 63 lojas Intermarché até 2020 e um investimento total de 200 milhões de euros no retalho alimentar. O objetivo da estratégia passa por atingir as 294 lojas no prazo.
“Através de uma organização diferente, o novo conceito de loja assenta em três áreas que respondem às missões de compra do consumidor”, explica Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché.
A nova organização consiste numa entrada com os produtos de consumo imediato (cafetaria, restauração, take away). Seguem-se os produtos de compra diária com as secções de frescos, começando pela zona de padaria e pastelaria, que supõe compras de maior frequência, e depois as frutas e legumes e as áreas de charcutaria, talho e peixaria.
Neste novo ‘layout’ destacam-se as secções estratégicas para a cadeia como a Garrafeira, “com especial protagonismo”, o Bebé, a Beleza e o Pet Food.