Novo conceito de proximidade na loja AKI de Aveiro
O novo conceito de proximidade baseia-se numa nova imagem e numa diferente disposição de departamentos e produtos

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
O AKI vai inaugurar um novo conceito de proximidade, baseado numa nova imagem e numa diferente disposição de departamentos e produtos, na loja de Aveiro, a 12 de novembro.
Alvo de um investimento de 400 mil euros, a loja aposta “em novas gamas e mais serviços que permitirão aos clientes concretizar os seus projetos de bricolage, decoração e jardim de uma forma ainda mais fácil”, esclarece um comunicado da multinacional de distribuição de bricolage que integra o Grupo ADEO.
A loja emprega atualmente 39 colaboradores.