McDonald’s oferece pela primeira vez um livro português no Happy Meal
No âmbito de projeto “Happy Readers”, a McDonald’s está a oferecer pela primeira vez um livro português juntamente com o Happy Meal, para promover os hábitos de leitura

Ana Catarina Monteiro
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
No âmbito de projeto “Happy Readers”, a McDonald’s está a oferecer pela primeira vez um livro português juntamente com o Happy Meal, para promover os hábitos de leitura. O livro pertence à coleção “Duarte e Marta” e está a ser distribuído até dia 3 de dezembro.
A iniciativa “Happy Readers” visa promover os hábitos de leitura, contando com o apoio do Plano Nacional de Leitura (PNL).
No âmbito deste projeto foi desenvolvido em Portugal e exclusivamente para o mercado nacional o livro ‘Mistério no Pavilhão de Portugal’, da série “Duarte & Marta“, da autoria de Maria Inês Almeida e de Joaquim Vieira e publicado pela Porto Editora.
O livro vai ser distribuído juntamente com mais quatro livros da coleção ‘Mundo de Aventura’, da editora Dorling Kindersley (DK), nomeadamente, ”Os Cinco”, ”Academia de Mamutes”, “Sea Quest” e “Reino Secreto”.
Os cinco livros a serem oferecidos com o Happy Meal contam com o Selo Ler+ do Plano Nacional de Leitura (PNL).
A McDonald’s pretende distribuir gratuitamente, durante este ano, cerca de um milhão de livros. O programa “Happy Readers” é uma iniciativa pan-europeia da multinacional, criada em 2012 para disponibilizar, gratuitamente, livros digitais interativos, com conteúdos pedagógicos, que podem ser acedidos em várias plataformas.