McDonald’s oferece pela primeira vez um livro português no Happy Meal
No âmbito de projeto “Happy Readers”, a McDonald’s está a oferecer pela primeira vez um livro português juntamente com o Happy Meal, para promover os hábitos de leitura

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
No âmbito de projeto “Happy Readers”, a McDonald’s está a oferecer pela primeira vez um livro português juntamente com o Happy Meal, para promover os hábitos de leitura. O livro pertence à coleção “Duarte e Marta” e está a ser distribuído até dia 3 de dezembro.
A iniciativa “Happy Readers” visa promover os hábitos de leitura, contando com o apoio do Plano Nacional de Leitura (PNL).
No âmbito deste projeto foi desenvolvido em Portugal e exclusivamente para o mercado nacional o livro ‘Mistério no Pavilhão de Portugal’, da série “Duarte & Marta“, da autoria de Maria Inês Almeida e de Joaquim Vieira e publicado pela Porto Editora.
O livro vai ser distribuído juntamente com mais quatro livros da coleção ‘Mundo de Aventura’, da editora Dorling Kindersley (DK), nomeadamente, ”Os Cinco”, ”Academia de Mamutes”, “Sea Quest” e “Reino Secreto”.
Os cinco livros a serem oferecidos com o Happy Meal contam com o Selo Ler+ do Plano Nacional de Leitura (PNL).
A McDonald’s pretende distribuir gratuitamente, durante este ano, cerca de um milhão de livros. O programa “Happy Readers” é uma iniciativa pan-europeia da multinacional, criada em 2012 para disponibilizar, gratuitamente, livros digitais interativos, com conteúdos pedagógicos, que podem ser acedidos em várias plataformas.