21% dos utilizadores portugueses já compraram diretamente nas redes sociais
Um em cada cinco utilizadores portugueses já efetuaram compras nas redes sociais, de acordo com o estudo “Os Portugueses e as Redes Socias 2015” da Marktest
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Um em cada cinco utilizadores portugueses já efetuaram compras nas redes sociais, de acordo com o estudo “Os Portugueses e as Redes Socias 2015” da Marktest.
Entre os portugueses presentes nas redes socias, 20,9% afirmam já terem comprado produtos diretamente daqueles sites, sendo que a grande maioria diz ter feito a última compra via Facebook.
Entre os artigos mais comprados estão categorias como roupa, bijuteria ou eletrónica, entre outros.
O estudo foi realizado pela Marktest Consulting.