Continente e Meu Super dinamizam movimento nacional de recolha de alimentos
As lojas Continente e Meu Super vão realizar uma campanha nacional de recolha de alimentos para doar às famílias que procuram apoio junto da Cruz Vermelha Portuguesa. A ação decorre entre 16 e 18 de outubro
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As lojas Continente e Meu Super vão realizar uma campanha nacional de recolha de alimentos para doar às famílias que procuram apoio junto da Cruz Vermelha Portuguesa. A ação decorre entre 16 e 18 de outubro.
As cadeias de retalho alimentar da Sonae, Continente e Meu Super, vão levar a cabo mais um projeto de responsabilidade social inserido na Missão Continente, em parceria com a Cruz Vermelha. Durante três dias, os portugueses que visitem as lojas podem contribuir para a campanha, doando bens essenciais como arroz, leite, papas, enlatados, entre outros.
Vários centenas voluntários, quer da sociedade de apoio humanitário quer das redes de hipermercados e de lojas de proximidade, vão estar em todas as lojas das duas insígnias a auxiliar na recolha dos alimentos.
Os produtos oferecidos pelos clientes serão posteriormente distribuídos às populações mais carenciadas, sinalizadas pelas Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades mais urgentes de cada região.
Num momento em que se comemora o Dia Mundial da Alimentação, esta iniciativa propõe ajudar a suprimir as necessidades básicas de muitas famílias portuguesas que procuram auxílio junto da entidade.