Continente e Meu Super dinamizam movimento nacional de recolha de alimentos
As lojas Continente e Meu Super vão realizar uma campanha nacional de recolha de alimentos para doar às famílias que procuram apoio junto da Cruz Vermelha Portuguesa. A ação decorre entre 16 e 18 de outubro

Ana Catarina Monteiro
MO reabre loja em São Félix da Marinha com novo design
Vinalda integra Ginja de Óbidos Oppidum no portefólio
Nivea e Cruz Vermelha Portuguesa unidas pela proteção solar das crianças nas escolas
Empresas reforçam aposta em IA: 86% já têm orçamento dedicado à tecnologia em 2025
Garland amplia certificação ambiental aos centros logísticos de Gaia e Aveiro
Trilho Saloio vende olival e concentra investimento na produção de nozes portuguesas
“Partilha uma Coca-Cola” regressa com mais nomes e foco na Geração Z
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
As lojas Continente e Meu Super vão realizar uma campanha nacional de recolha de alimentos para doar às famílias que procuram apoio junto da Cruz Vermelha Portuguesa. A ação decorre entre 16 e 18 de outubro.
As cadeias de retalho alimentar da Sonae, Continente e Meu Super, vão levar a cabo mais um projeto de responsabilidade social inserido na Missão Continente, em parceria com a Cruz Vermelha. Durante três dias, os portugueses que visitem as lojas podem contribuir para a campanha, doando bens essenciais como arroz, leite, papas, enlatados, entre outros.
Vários centenas voluntários, quer da sociedade de apoio humanitário quer das redes de hipermercados e de lojas de proximidade, vão estar em todas as lojas das duas insígnias a auxiliar na recolha dos alimentos.
Os produtos oferecidos pelos clientes serão posteriormente distribuídos às populações mais carenciadas, sinalizadas pelas Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades mais urgentes de cada região.
Num momento em que se comemora o Dia Mundial da Alimentação, esta iniciativa propõe ajudar a suprimir as necessidades básicas de muitas famílias portuguesas que procuram auxílio junto da entidade.