Sonae internacionaliza marca Sonae Art
A marca Sonae Art promoveu um concerto em Madrid, Espanha, da Orquestra Sinfónica do Porto – Casa da Música

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca Sonae Art, que agrega as iniciativas de responsabilidade social do grupo português nas áreas de arte e cultura, promoveu um concerto em Madrid, Espanha, da Orquestra Sinfónica do Porto – Casa da Música.
“A ação permitiu dar a conhecer a música sinfónica portuguesa em Espanha e proporcionou aos músicos a oportunidade de atuar num dos mais reputados palcos da capital espanhola, numa iniciativa viabilizada pelo apoio exclusivo da Sonae e da Worten enquanto Mecenas das Digressões dos Agrupamentos Residentes da Casa da Música”, revela um comunicado da empresa.
Pelo segundo ano consecutivo, as duas marcas apoiaram a internacionalização da Orquestra e “reforçam a internacionalização da marca Sonae Art”.
Por ano, a Sonae investe 10 milhões de euros em iniciativas de responsabilidade corporativa, atuando em áreas como a sensibilização ambiental, cultura, educação e empreendedorismo, saúde e desporto, ciência e inovação e solidariedade social.