Herdade São Miguel da Casa Agrícola Alexandre Relvas recebe dois prémios na China
Os vinhos tintos alentejanos da Herdade São Miguel Colheita Selecionada 2014 e Reserva 2012, produzidos pela Casa Agrícola Alexandre Relvas, foram distinguidos em Hong Kong, na China, na edição de setembro do concurso ‘Asia Wine & Spirits Awards’

Ana Catarina Monteiro
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
Os vinhos tintos alentejanos da Herdade São Miguel Colheita Selecionada 2014 e Reserva 2012, produzidos pela Casa Agrícola Alexandre Relvas, foram distinguidos em Hong Kong, na China, na edição de setembro do concurso ‘Asia Wine & Spirits Awards’.
Até ao momento, a colheita de 2014 da Herdade São Miguel foi distinguida, a nível internacional, com quatro medalhas de Ouro.
A Herdade São Miguel, adquirida pela Casa Agrícola Alexandre Relvas no início dos anos 90, foi a primeira marca lançada pela empresa vitivinícola, em 2004, ano em que foram lançadas as primeiras 26 mil garrafas.
O concurso chinês representa para a produtora nacional “uma excelente “porta de entrada” para o mercado asiático”, revela em comunicado.
Lançado em 2009 na China, o evento mudou-se em 2014 para Hong Kong, passando a adquirir a atual designação. Dirigido aos produtores de vinhos e de bebidas espirituosas de todo o mundo, o encontro tem o formato de prova cega.
A casa alentejana prevê fechar o ano com 4,1 milhões de garrafas de vinho produzidas, depois de durante o primeiro semestre de 2015 as vendas terem crescido 20%, com um volume de negócios na ordem dos 3,5 milhões de euros. Exporta para 30 países 70% da sua atividade, estando atualmente focada na expansão no mercado americano.