Continente foi a marca mais mencionada nas redes sociais em agosto
A marca mais citada no último mês de agosto nas redes sociais foi o Continente, pela primeira vez, segundo o ranking da Marktest
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca mais citada no último mês de agosto nas redes sociais foi o Continente, pela primeira vez, segundo o ranking da Marktest.
O Continente conquistou no último mês 4,1% das menções surgidas nas redes sociais. O Banco Espírito Santo (BES) surge em segundo lugar com 4% do total de referências e a marca de cerveja Sagres sobe à 3ª posição com 3,8%. Fora do pódio ficam a Apple, que ascendeu á quarta posição com 3,7% do ‘buzz’ social, seguida da MEO que domina 3,2%.
Os dados são do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, que elabora o ranking de marcas, a partir da monotorização dos conteúdos dos social media relacionados com marcas ou personalidades.
O Top 10 completa-se com marcas como MEO Sudoeste, Google, NOS, Super Bock e Renault. O Pingo Doce aparece na 13ª posição no mês de agosto.