Cadeia portuguesa de supermercados ten to ten abre no Chiado
Localizada numa das principais artérias do coração da capital – Rua da Misericórdia – esta loja representa mais um passo na expansão desta marca 100% portuguesa com sete lojas no País
Rita Gonçalves
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Os supermercados ten to ten inauguraram a sétima loja em Lisboa, desta feita no Chiado. Localizada numa das principais artérias do coração da capital – Rua da Misericórdia – esta loja representa mais um passo na expansão desta marca 100% portuguesa.
O principal desafio desta nova loja, que abriu portas a 19 de setembro, consiste em responder às “necessidades de uma enorme diversidade de públicos. Desde o morador, à pessoa que aqui trabalha, passando pelo turista e por todos aqueles que escolhem esta zona da cidade para fazer as suas compras, frequentar restaurantes e sair à noite”, sublinha Beatriz Capaz, sócia-gerente da insígnia.
“Esta inauguração representa uma oportunidade para consolidar a força do nosso conceito, alicerçado em valores como conforto, proximidade e confiança, mas é também um enorme desafio. A diversidade e qualidade da oferta e do serviço da marca serão fundamentais para responder a esta multiplicidade de shoppers”.
A escolha do Chiado não é alheia ao facto de oferecer às marcas “uma visibilidade única, que mais nenhuma zona da cidade proporciona. Uma notoriedade que permitirá à marca alcançar um reconhecimento fundamental para acelerar o sucesso de futuras lojas. Além do tráfego ser muito elevado, é aqui que se forjam as principais modas e tendências”.
A marca já presença em Telheiras (Parque dos Príncipes e Alto da Faia), Alto dos Moinhos, Cascais, Parque das Nações e Colinas do Cruzeiro (Odivelas).