Cadeia portuguesa de supermercados ten to ten abre no Chiado
Localizada numa das principais artérias do coração da capital – Rua da Misericórdia – esta loja representa mais um passo na expansão desta marca 100% portuguesa com sete lojas no País

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
Os supermercados ten to ten inauguraram a sétima loja em Lisboa, desta feita no Chiado. Localizada numa das principais artérias do coração da capital – Rua da Misericórdia – esta loja representa mais um passo na expansão desta marca 100% portuguesa.
O principal desafio desta nova loja, que abriu portas a 19 de setembro, consiste em responder às “necessidades de uma enorme diversidade de públicos. Desde o morador, à pessoa que aqui trabalha, passando pelo turista e por todos aqueles que escolhem esta zona da cidade para fazer as suas compras, frequentar restaurantes e sair à noite”, sublinha Beatriz Capaz, sócia-gerente da insígnia.
“Esta inauguração representa uma oportunidade para consolidar a força do nosso conceito, alicerçado em valores como conforto, proximidade e confiança, mas é também um enorme desafio. A diversidade e qualidade da oferta e do serviço da marca serão fundamentais para responder a esta multiplicidade de shoppers”.
A escolha do Chiado não é alheia ao facto de oferecer às marcas “uma visibilidade única, que mais nenhuma zona da cidade proporciona. Uma notoriedade que permitirá à marca alcançar um reconhecimento fundamental para acelerar o sucesso de futuras lojas. Além do tráfego ser muito elevado, é aqui que se forjam as principais modas e tendências”.
A marca já presença em Telheiras (Parque dos Príncipes e Alto da Faia), Alto dos Moinhos, Cascais, Parque das Nações e Colinas do Cruzeiro (Odivelas).