Iglo oferece jantar a 250 casas portuguesas
A Iglo vai oferecer um jantar a 250 casas portuguesas, vencedoras do concurso lançado entre a comunidade online
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Iglo vai oferecer um jantar a 250 casas portuguesas, vencedoras do concurso lançado entre a comunidade online.
O desafio lançado online pela Iglo contou com sete mil candidaturas recebidas, das quais apenas 250 casas foram seleccionadas para viverem, em simultâneo, uma experiência gastronómica coletiva, em família ou com amigos, num total estimado de mil participantes.
Para este jantar, a marca de congelados elegeu como prato principal os Filetes Primavera, o grande lançamento de este ano e que veio consolidar o posicionamento da marca como parte de uma alimentação autêntica e saborosa.
“Cada refeição pode ser uma autêntica Casa dos Sabores, e é essa experiência que vamos levar a 250 lares nesta noite tão especial”, explica João Vale, diretor de Marketing da Iglo.
A ação foi dinamizada em conjunto com a WOM junto da comunidade de youzzer (inscritos na plataforma de word-of-mouth youz) e, com esta iniciativa, a Iglo estima impactar diretamente cerca de mil pessoas, tendo em conta um número médio de quatro participantes por jantar.