Iglo oferece jantar a 250 casas portuguesas
A Iglo vai oferecer um jantar a 250 casas portuguesas, vencedoras do concurso lançado entre a comunidade online

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Iglo vai oferecer um jantar a 250 casas portuguesas, vencedoras do concurso lançado entre a comunidade online.
O desafio lançado online pela Iglo contou com sete mil candidaturas recebidas, das quais apenas 250 casas foram seleccionadas para viverem, em simultâneo, uma experiência gastronómica coletiva, em família ou com amigos, num total estimado de mil participantes.
Para este jantar, a marca de congelados elegeu como prato principal os Filetes Primavera, o grande lançamento de este ano e que veio consolidar o posicionamento da marca como parte de uma alimentação autêntica e saborosa.
“Cada refeição pode ser uma autêntica Casa dos Sabores, e é essa experiência que vamos levar a 250 lares nesta noite tão especial”, explica João Vale, diretor de Marketing da Iglo.
A ação foi dinamizada em conjunto com a WOM junto da comunidade de youzzer (inscritos na plataforma de word-of-mouth youz) e, com esta iniciativa, a Iglo estima impactar diretamente cerca de mil pessoas, tendo em conta um número médio de quatro participantes por jantar.